Karen Alvares na Bienal do Livro Rio 2017

Bienal do Livro Rio está chegando e eu estarei presente nesse super evento para quem ama ler! ♥

Desta vez, vou participar de um encontro de autores e leitores no estande da Amazon Kindle Direct Publishing e em seguida estarei em tempo integral no estande da Editora Draco, autografando minhas obras, entre as antigas e os lançamentos, como Inverso, Reverso, Jornada para Far Lands – uma aventura não oficial de Minecraft, Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas, Magos, Medieval e muito mais! Levarei brindes, marcadores e muito amor!

Confira a programação completa: 

Sexta-feira – 8 de setembro
11 horas: Encontro de Autores e Leitores no estande da Amazon – Pavilhão Verde L02
A partir das 13 horas: Autógrafos no estande da Editora Draco – Pavilhão Verde N13

Sábado – 9 de setembro
A partir das 9 horas: Autógrafos no estande da Editora Draco – Pavilhão Verde N13

Domingo – 10 de setembro
A partir das 9 horas: Autógrafos no estande da Editora Draco – Pavilhão Verde N13

Clique na imagem abaixo para confirmar presença no evento
autoraconfirmada

Clique na imagem abaixo para confirmar presença no eventoEAL_4_POST_KDP_AMZ-02

Marcadores, adesivos, a mala vai cheia de brindes! Quem for me ver no estande vai ganhar tudo isso!

marcadores_brindes

Lembrando que quem comprar Inverso ou a dupla Inverso + Reverso ganha o famoso espelhinho que é sucesso com os leitores desde a Bienal do Rio de 2015!

IMG_20150828_162434

Confira as obras que autografarei no estande da Editora Draco:

 

capaInverso

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

Encontre todos os links de compra de Inverso na Livraria do Blog.

capa_reversoReverso

E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?

Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.

Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.

Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso, de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?

Encontre todos os links de compra de Reverso na Livraria do Blog.

 farlandsJornada para Far Lands – Uma aventura não oficial de Minecraft

Para cruzar o Nether e chegar a Far Lands, é preciso muito mais que ferramentas e habilidade!

Davi tem certeza de duas coisas: ele ama jogar Minecraft e detesta aquela tal de Minako, a menina mais irritante da sua classe.

Mina também sabe de duas coisas: Minecraft é seu jogo preferido e ela não aguenta mais Davi, aquele menino insuportável que vive para atormentar sua vida na escola.

O que os dois não sabem é que vão acabar presos dentro do game e precisarão unir forças para lutar contra inimigos, sobreviver aos perigos do Nether e chegar à misteriosa Far Lands. Com coragem, um pouquinho de paciência e uma boa dose de amizade, juntos tentarão desvendar o grande segredo do servidor mais sinistro de Minecraft!

Jornada para Far Lands é uma aventura não oficial de Minecraft por Karen Alvares. Uma história bem contada por quem adora games e vai levar os fãs por uma viagem inesquecível. Mas atenção! Depois dessa missão, eles nunca mais serão os mesmos. Pressione start e comece a ler agora mesmo!

Encontre todos os links de compra de Jornada para Far Lands na Livraria do Blog.

KarenAlv-Meianoite-capa-72[LANÇAMENTO!] Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas

Em uma sociedade controlada pelo medo, conseguirá o amor libertar sua poderosa magia?

No território de Brax, uma estranha alteração química na água causou mutações nos jovens, que adquiriram poderes místicos. Para obter essa magia, o Governo perseguiu e prendeu todos esses adolescentes, e agora os controla.

Vivendo confinado em uma instituição de treinamento, o solitário e revoltado Meia-noite convive com Kyo, que além de ser o autor de seu apelido, também o faz descobrir a alegria nas pequenas coisas e o verdadeiro amor. Mas diante da tirania e da violência, poderá esse sentimento sobreviver?

Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas, de Karen Alvares (Inverso e Reverso) e com ilustrações de Dandansama, é o retrato sensível da paixão de dois prisioneiros do medo em uma sociedade distópica. Quebre todas as amarras nessa história de amor delicada e afrodisíaca como a flor da laranjeira, mas também bela e sombria como uma noite estrelada.

Encontre todos os links de compra de Boy’s Love – Meia-noite sem estrelas na Livraria do Blog.

Além dos meus quatro romances, também estarei autografando as antologias que participo:

magos[LANÇAMENTO!] Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto

A magia de criar a fantasia

Há quem possa ferir um inimigo de longe, tendo apenas um fio de seu cabelo. Conjurar entidades que possam aconselhá-lo ou até mesmo o próprio fogo, que queimará ao seu comando. Desde a Antiguidade esses sábios são conhecidos como magos, aqueles que manipulam as palavras e símbolos para transformar a realidade. E agora você está convidado a visitar esse universo onde tudo é possível para os conhecedores das artes ocultas.

Em Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto, você vai encontrar relatos secretos sobre espadas míticas e magia céltica. Conhecerá magos que vivem no Brasil, mergulhará em distopias em um futuro não muito distante e até mesmo em um “Oeste bizarro”. Saberá que magia e tecnologia não são tão diferentes, quando acompanhar uma menina para dentro de seu game favorito. Viajará para terras imaginárias, onde a humanidade busca a ascensão em um reino que sentiu a ira do Céu, e se arriscará ao lado de aprendizes incautos ou simplesmente desastrados.

Organizada por Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia O Castelo das Águias, a coletânea traz histórias de poder desvendadas com a magia de Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Conjure seus encantamentos, fortaleça o seu espírito e prepare-se, pois a Porta da Verdade está nas páginas deste livro. Cabe a você abri-la.

Encontre todos os links de compra de Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto na Livraria do Blog.

Medieval-capa-72Medieval – Contos de uma era fantástica

Uma viagem à época onde mora a fantasia

Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.

Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval – Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.

Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.

Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha — ou simplesmente nas asas de sua imaginação.

Encontre todos os links de compra de Medieval – Contos de uma era fantástica na Livraria do Blog.

Boy's Love - Sem preconceitos, sem limites

Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites

Para amar e ser livre. Sem limites.

Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever o fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. Histórias cheias de sensibilidade e afeto, protagonizadas por rapazes em relações homoafetivas, uma maneira de ver a vida que abre as portas da fantasia e se aprofunda no questionamento sobre o que é certo ou errado. Viaje para o mundo dos mortos ou descubra lindos seres que só poderiam sair dos tomos da mitologia. Nessas páginas o terror e a ternura serão apenas preliminares para o que não pode mais esperar.

Em Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, a paixão fala mais alto e é a tônica nesses encontros. Lemon é um termo que virou sinônimo de ficção cheia de cenas picantes e sem restrições para o prazer. E nessa edição, é também o nosso tempero para experimentarmos sem pudores o que as palavras podem expressar.

Organizada e ilustrada por Tanko Chan, que também participa com um conto, essa antologia traz deliciosas histórias por Dana Guedes, Claudia Dugim, Nuno Almeida, Márcia Souza, Priscilla Matsumoto, Karen Alvares, Vikram Raj e Blanxe.

Quando as primeiras peças de roupa caírem no chão, beijos e carícias guiarão a existência dos amantes. Não haverão mais barreiras para esse amor. Isso já ficou para trás.

Encontre todos os links de compra de Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites na Livraria do Blog.

meu_amor_sobreviventeMeu Amor é um Sobrevivente

A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, mesmo nas mais extremas situações.

O amor vence qualquer desafio. Pode florescer em um apocalipse zumbi ou em um mundo dominado por governos violentos e totalitários. Não existe hora nem lugar, ninguém escolhe por quem se apaixonar. Mesmo em um momento de provação, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo nos sacrificarmos pela sobrevivência de quem amamos.

Mas como fica a conquista em uma situação dessas? Onde estariam as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro ou aquele medo gostoso por não saber o que aconteceria depois de um longo e demorado beijo?

Se a pessoa que amamos está acometida de uma doença mortal e mal sabemos quanto tempo juntos teremos, cada dia ao lado dela é uma dádiva a ser agradecida. Mas o amor supera tudo.

Nas terríveis páginas de Meu Amor é um Sobrevivente, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que sobreviveram para contar histórias românticas cheias de superação e sacrifícios. É claro que amar é perigoso, mas o amor também pode ser a força que precisamos para chegarmos a um final feliz mesmo em um cenário desolador e cruel.

Prepare-se para se emocionar com histórias sobre os momentos mais terríveis da humanidade, quando o instinto de sobreviver ao próximo amanhecer revela o que há de pior nas pessoas. Fortaleça a sua vontade e proteja esse amor proibido.

Esta coletânea é organizada pela escritora Ana Lúcia Merege e pela editora Janaína Chervezan, apreciadoras da literatura distópica, e conta com histórias de Mariana Bortoletti, Karen Alvares Bruna Louzada, Carol Chiovatto, Patrícia Loupee, Allana Dilene, Christiane Salles, Lidia Zuin e Roberta Grassi. O prefácio é da escritora e blogueira Ana Carolina Silveira.

Encontre todos os links de compra de Meu amor é um sobrevivente na Livraria do Blog.

dragoes-capa-72Dragões

“Dragões” é a coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco.

Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam.

Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.

A coletânea é editada por Erick Santos Cardoso e Marco Rigobelli, com contos de Albarus Andreos, Alec Silva, Ana Carolina Pereira,  André Soares Silva, Antonio Luiz M. C. Costa, Bruno Oliveira Couto, Cirilo S. Lemos, Elsen Pontual Sales Filho, Eduardo Barcelona Alves, Flávio Medeiros Jr., Karen Alvares, Kássia Monteiro e Pablo Amaral Rebello. Aproveite este voo e aventure-se no Ano do Dragão.

Os autores Leandro Leme, Josué de Oliveira, Vitor Frazão, Carina Portugal, Nilton Braga e Nuno Almeida complementam o time nas versões em e-book da antologia e nos Contos do Dragão.

Encontre todos os links de compra de Dragões na Livraria do Blog.

Programação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: