Papel e Palavras

papel-e-caneta

¶ Minhas publicações

Confira todas as minhas publicações em livros e e-books na Livraria do blog!

¶ Meu Wattpad

Vários contos de minha autoria e os primeiros capítulos dos meus livros para degustação nessa rede de escritores e leitores.

¶ Meu Widbook

Contos, primeiros capítulos e amostras para degustação na mais nova rede de escritores e leitores.

¶ Colunista no blog literário Por Essas Páginas

Às vezes a Cuca, falando sobre livros nacionais, às vezes a Karen, falando apenas sobre livros. Sempre blogueira.

¶ Colunista de games no blog Meia Lua pra Frente e Soco

Porque mulheres também são gamers! No blog Meia Lua pra Frente e Soco dou meu toque feminino aos jogos. E, claro, jogo muito terror. Mas adoro um Luigi também (o jogo é do Mario, mas o Luigi é o cara!).

¶ Contista no projeto Um Ano de Medo

Um ano inteiro com contos de terror todos os dias. 6 escritores, 1 convidado semanal, 365 dias e 365 arrepios.

¶ O mundo maravilhoso das ficções de fã

Quando você pega emprestado o mundo de seus autores preferidos e viaja em sua própria imaginação com palavras no papel. Minhas histórias de Harry Potter e animes.

O meu mundo, a minha imaginação

Quando você cria seu próprio mundo para viajar em suas palavras. Algumas de minhas histórias originais antes de assumir a escrita como uma carreira.

Comments
7 Responses to “Papel e Palavras”
  1. Roberto disse:

    Oi li sua fic Centelha da Esperança, assim como as duas anteriores, e vi o que voce postou no blog que não tem como continuar, e entende voce, mas vi que voce disse que talvez postasse um resumo com o final, seria bem legal se fizesse isso, eu agradeceria se voce o postasse, Valeu

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Eu estou me organizando e vendo como farei isso. Ainda estou um pouco indecisa, pois algumas pessoas também pedem para que eu não faça isso e conte a história do jeito certo! rs… Bem de qualquer maneira, de algum jeito vou contar, pode deixar.

      Curtir

  2. Jéssica disse:

    Veja, desde que descobri o mund das fanfics, me apaixonei. Antigamente só lia as de CSI, só que eu dia, resolvi ler as de Harry Potter.
    Então, eu descobri sua séria Profecia e simplesmente a-d-o-r-e-i! Li todas e fui achando um personagems mais maravilhoso que o outro, em profundidade psicológica e emocional. E eu queria muito, muito mesmo, que você continuasse a CdE, porque são fanfics como a sua que movem os outras fãs a escreverem.
    Se você puder e quiser continuar eu ficaria realmente feliz. Sei que é difícil retomar uma história depois de muito tempo, mas você sempre oderá contar com a ajuda dos fãs de CdE para isso. Toda a força que você precisar para continuar teremos prazer em lhe fornecer.
    Eu realmente gotaria que você continuasse, seria uma grande alegria.
    Beijos.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Ah, eu vi que você comentou aqui e me mandou uma mensagem no fanfiction.net! Obrigada!
      São coisas como as que você fala que me dão vontade de continuar. É bem difícil continuar, porque eu parei por muito tempo, tem coisas que eu não lembro na minha própria história (acho que vocês leitores lembram melhor que eu!). Eu comecei a escrever um novo capítulo e estou pensando em publicar, e conforme for, eu vou alterando de acordo com o que os leitores forem comentando… Meio mesmo como você falou me aproveitando de vocês para me ajudarem a continuar a história! rs =) Bem, não vou dizer que é a primeira vez que faço isso porque já me aproveitei de comentários e perguntas de leitores para inventar coisas na história! hahahaha…
      Conforme eu for progredindo eu vou postando aqui. 🙂
      Obrigada, Beijos!

      Curtir

  3. Thierry Grima disse:

    Olá Karen!!!

    Foi uma felicidade só quando eu entrei no FanFiction.net e encontrou uma atualização sua… Afinal fazem tantos anos que eu acompanho você. Eu deixei de ler fics de HP quando comecei a faculdade (a aproximadamente 4 atrás), devido a falta de tempo e até mesmo estimulo para ler.

    Porém havia uma exceção! Todas as semanas eu entrava no FF.net para ver se você atualizava a CdE ou dava algum sinal de vida, tamanha a tristeza quando eu percebi que as semanas passavam, e eu ia cada vez mais perdendo as esperanças, por fim minhas entradas começaram a se tornar mensais, só para ter realmente certeza de que você não voltaria (Olha só a prova, havia entrado no dia 2/8/11 e hoje eu entrei novamente, mesmo que um pouco atrasado, mas entrei! =D )

    Mas você voltou… E junto a minha esperança, minha centelha de esperança sobre o desenvolvimento da história. Estou rezando para que você não faça esse resumo! Pelo amor de Deus. Você já chegou a ler as suas histórias? São perfeitas, estruturadas e concisas. Não lhe faço um pedido, mas sim uma súplica… Continue, por todos nós que esperamos muito por um final para essa história.

    Estou no meu penúltimo ano de Medicina Veterinária, todos os dias uma rotina exaustiva de hospital e fazenda, e acredite, eu ainda estou esperando para ler CdE, nem que para isso eu tenha que perder minhas noites. Não precisamos de uma capítulo com 30 páginas… Longe disso, quem sabe umas 25 (Risos), ou 10, já estaríamos felizes! É, uns 15 capítulos com 20 páginas seria perfeito!

    Como você sou apaixonado por livros e escritores, e tenha certeza de que você está na lista das minhas escritoras favoritas.

    Estou aguardando muito o seu retorno Karen, tenha certeza de que ele será muito aclamado por todos nós!

    Beijos de um fã antigo!

    Thierry G.
    (ou Thiago Potter, como eu costumava comentar na caixa de recados seu site)

    Curtir

    • Thierry Grima disse:

      correção:
      1º parágrafo, o correto seria “encontrei” e não “encontrou”
      (Tá! Meio óbvio né! XD)

      Beijo!

      Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Olá Tierry!
      Como eu disse para Jéssica em uma resposta agora pouco, são mensagens como a sua que me fazem repensar e insistir em continuar a história… rs =)
      Agradeço demais a todos os elogios, e posso adiantar que já comecei o capítulo novo. Está engatinhando, mas acho que vai. É bem difícil porque eu acho que esqueci metade da história e dos detalhes, tá tudo muito vago para mim…. então vou postando novidades por aqui pra ver o que vocês acham e o que eu posso mudar, e depois caso precise mesmo depois de postado o capítulo todo, eu vou mudando. Vou me aproveitar dos leitores que sabem muito mais detalhes do que eu da história no momento! (risos)…
      Hahahahaha mas não prometo muito quanto às páginas! 😛
      Beijos e obrigada novamente! (ps. eu lembro dos seus comentários na caixinha de recados, sinto falta do site, pena que fechou o provedor, depois disso não animei de subir de novo… era muita coisa!).

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: