Alameda dos Pesadelos no Clube do Livro da Revista Trasgo

E aí, pessoal? Como vocês estão?

Estou um pouco sumida por aqui, meio atolada de trabalhos de copidesque e revisão e outras coisas da vida, mas o mundo literário não para e, por isso, venho hoje com uma dica super bacana!

Você já me viram aqui no blog falando da Revista Trasgo, uma publicação independente nacional fantástica, comandada pelo Rodrigo van Kampen. Para quem não conhece, é uma revista inteiramente nacional e gratuita, que publica contos de fantasia, ficção científica e terror. Vocês podem baixar e ler gratuitamente todas as edições publicadas até agora clicando aqui.

Para manter essa iniciativa incrível funcionando, a Trasgo possui um Padrim e você pode ser padrinho ou madrinha ajudando mensalmente a partir de 1 real! E para agradecer a esses generosos padrinhos e madrinhas que investem na literatura nacional, a Trasgo possui um Clube do Livro e, este mês, o livro que os padrinhos e madrinhas receberão gratuitamente do clube será Alameda dos Pesadelos!

alameda_trasgo

Estou feliz demais por saber que meu primeiro romance vai chegar até os leitores dessa revista incrível, na qual orgulhosamente publiquei contos em duas edições: Trasgo #1 e Trasgo #11!

Para garantir o e-book de Alameda dos Pesadelos no Clube do Livro Trasgo vocês devem se inscrever até o dia 25 de junho no Padrim da Trasgo. Mais informações clicando aqui.

Vocês também podem adquirir Alameda dos Pesadelos em formato físico e e-book na Amazon através deste link – e para quem tem Kindle Unlimited, o e-book é grátis! Adicione o livro à sua estante no Skoob!

Conheça também Dois Lados, Duas Vidas, o e-book de contos da série: baixe ou leia gratuitamente via Kindle Unlimited na Amazon através deste link. Adicione ao Skoob.

Anúncios
Comments
3 Responses to “Alameda dos Pesadelos no Clube do Livro da Revista Trasgo”
  1. Lucas Palhão disse:

    Parabéns, Karen!

    Mandei meu primeiro conto para a Trasgo esse mês.
    Dedos cruzados! 😀

    Abração,
    Lucas Palhão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: