Novidades em e-book! :)

E aí, galera?! Que tal um novo conto gratuito + uma super promoção de Alameda dos Pesadelos junto com outros livros incríveis?

Essa semana a edição 11 da Revista Trasgo entrou no ar, e estou nela com um conto inédito chamado “Kanashimi”, sobre um garoto que precisa enfrentar um aterrorizante kaiju, e o monstro está muito mais próximo do que ele poderia imaginar. O conto todo tem um clima de anime, com inspirações em Death Note Attack on Titan.

Para conferir, visite o site www.trasgo.com.br e baixe o e-book da revista gratuitamente. Junto comigo há outros seis contos imperdíveis de Ficção Científica e Fantasia e entrevistas com os autores Wilson Faws, Marcos Voador, Fábio Fernandes, Enéias Tavares, Priscilla Matsumoto e, claro, uma entrevista comigo também! 🙂

Ou clique na capa para ser redirecionado para o site da Trasgo!

cover11_mini

Lembrando que também participei da primeira edição da Trasgo, que você pode baixar gratuitamente clicando aqui.

pacotaoliterario

A outra novidade é a segunda edição do Pacotão Literário, agora com o tema Terror e Mistério. E eu, que não sou boba nem nada, também quis participar, então temos um repeteco comigo nessa nova edição!

O esquema é o mesmo da outra vez. Pague o que quiser a partir de 1 real e receba esses livros digitais:

pacotao1

Pague a partir de 12 reais e desbloqueie outros três e-books! Para garantir Alameda dos Pesadelos, você precisa escolher essa opção:

pacotao2

Mas ainda tem mais! Para quem acredita na produção independente e quer ajudar os autores nacionais, a partir de 42 reais você irá receber também um exemplar físico de Limbo, de Thiago D’Evecque! Sensacional! 🙂

pacotao3

Para adquirir o Pacotão Literário no valor que desejar, basta acessar o site www.pacotaoliterario.com.br e ser feliz!

Curtiram as novidades? Mas fiquem ligados que amanhã tem mais lançamento, e esse é para a Bienal de São Paulo! \o/

Comments
2 Responses to “Novidades em e-book! :)”
  1. Laís Helena disse:

    Já peguei essa edição do Pacotão Literário e gostei bastante de “Alameda dos Pesadelos”! Quando publicar uma resenha completa do livro, aviso você!
    Também já baixei a Trasgo 11 e ela está na fila de leitura (mas estou bastante curiosa para conferir o seu conto e o dos outros autores e acho que não vai demorar muito para eu ler, haha).
    Abraço!

    Curtido por 2 pessoas

    • Karen Alvares disse:

      Oba! Obrigada, Laís! Me avise quando fizer as resenhas, vou adorar saber tudinho que você achou do livro e do conto! 😉 Fico feliz que curtiu a leitura de Alameda dos Pesadelos!
      Beijos e obrigada por passar aqui!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário