Lançamento: Jornada para Far Lands, uma aventura não oficial de Minecraft

E chegou meu novo lançamento para a Bienal de São Paulo, gente! É aquele mesmo que andei fazendo mistério por aqui no blog e nas redes sociais! 🙂 Jornada para Far Lands – uma aventura não oficial de Minecraft é um livro super divertido para fãs do jogo e de games em geral, mas também … Continue lendo

Avalie isto:

Novidades em e-book! :)

E aí, galera?! Que tal um novo conto gratuito + uma super promoção de Alameda dos Pesadelos junto com outros livros incríveis? Essa semana a edição 11 da Revista Trasgo entrou no ar, e estou nela com um conto inédito chamado “Kanashimi”, sobre um garoto que precisa enfrentar um aterrorizante kaiju, e o monstro está muito mais próximo do que ele poderia imaginar. O conto todo … Continue lendo

Avalie isto:

Inverso por R$ 1,90! Só hoje!

LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA! Podem se beliscar que é verdade! Só hoje na Amazon: Inverso em e-book por apenas RS 1,90! É pra clicar e comprar sem nem piscar! \o/ Baixe agora o seu! E tem mais, gente! Siga @karen_alvares e @editoradraco + retuite a mensagem a seguir para concorrer a ingressos para a Bienal de São Paulo + marcadores de Inverso! ❤ Vou aproveitar … Continue lendo

Avalie isto:

Karen Alvares na Anime Friends 2016

Anime Friends 2016 tá chegando! Pelo terceiro ano consecutivo estarei nesse evento mega kawaii que ocorre no Campo de Marte em São Paulo, nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 de julho! E, claro, estarei no estande da Editora Draco, que esse ano traz vários lançamentos super especiais e palestras. Estarei na Anime Friends no dois sábados: dias 09 e 16, autografando meus … Continue lendo

Avalie isto:

Reverso chegou! Garanta o seu exemplar autografado :)

Eu já falei aqui nesse post (e repetidamente nas redes sociais, haha) sobre o lançamento de Reverso pela Editora Draco. Pois bem! Os bebês chegaram aqui em casa em uma CAIXA DE FELICIDADE e, bem, agora vocês podem adquiri-lo autografado, com marcadores, brindes, frete grátis, cheirinho, beijo, abraço e muito amor! ❤ Para adquirir seu exemplar comigo é … Continue lendo

Avalie isto:

Pacotão Literário – Pague o quanto quiser por livros nacionais!

Quer pagar quanto? Essa é a ideia do Pacotão Literário, um projeto do escritor Thiago Lee (Réquiem para a Liberdade). Você, leitor, escolhe o preço (a partir de apenas e tão somente R$ 1,00) e recebe um pacotão de e-books nacionais no formato que quiser, para ler quando e onde quiser. O máximo, não? E tem mais: dependendo … Continue lendo

Avalie isto:

Lançamento: Medieval – Contos de uma era fantástica

Faz um tempo que não apareço aqui no blog, mas também, quando chego, é só para dar boa notícia! ❤ Hoje a Editora Draco anunciou a pré-venda de Medieval – Contos de uma era fantástica, antologia de contos organizada pelos super competentes e talentosos Ana Lúcia Merege (série Athelgard) e Eduardo Kasse (série Tempos de Sangue). Estou nesse livro com o conto “A flor … Continue lendo

Avalie isto:

Reverso já em pré-venda!

Quem quer ver a capa de Reverso? E quem quer comprar na pré-venda? ❤ Reverso, meu novo romance, já chegou na Editora Draco! O livro encerra a série Espelho, e que começou com Inverso. E eu aqui morrendo de ansiedade para saber o que vocês vão achar dessa conclusão! E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que … Continue lendo

Avalie isto:

Seleção de blogs/canais parceiros

Hey, você! Sim, você mesmo que tem um blog, um canal no Youtube ou até um perfil literário no Instagram! Gostaria de ser meu parceiro? Se você curte ler e-books e quer resenhar uma das minhas obras, clique aqui e preencha o formulário! As inscrições para parceiros estão abertas e com prazo indeterminado! Conheça minhas histórias! 🙂 Obras … Continue lendo

Avalie isto:

Baixe Alameda dos Pesadelos e ganhe outro e-book!

Não é sorteio! \o/ Deu a louca na autora, gente! Somente durante essa semana, na compra de Alameda dos Pesadelos na Amazon (com desconto – de R$ 14,90 por apenas R$ 4,50!), você ganha outro e-book: Horror em Gotas ou Noites Negras de Natal e outras histórias! Baixe já Alameda dos Pesadelos: http://amzn.to/1I6DIU5 Para ganhar basta enviar um print de tela ou uma … Continue lendo

Avalie isto: