Top Dez: Os dez personagens a quem sou grata

Você já parou para pensar que alguns personagens foram tão impactantes que, sei lá, podem até ter mudado sua vida? Existem aqueles que foram seus amigos, os inimigos – claro! -, os que lhe ensinaram uma ou duas coisas, enfim… a lista é grande. Então, nesse post, resolvi agradecer aos personagens mais especiais da minha vida. Vamos lá?

Esse post foi originalmente publicado no Por Essas Páginas, na coluna Top Ten Tuesday, um meme semanal criado pelo blog The Broke and the Bookish.

~*~

Obrigada, Harry, Ron e Hermione, por serem meus melhores amigos na adolescência.

harry-ron-and-hermione

Obrigada, Hercule Poirot, por me ajudar a usar minhas células cinzentas.

hercule-poirot

Obrigada, Jack Torrence, por me fazer ler Stephen King.

jack-torrance

Obrigada, Marina, por uma das aventuras mais emocionantes e tristes da minha vida.

marina

Obrigada, Hazel e Gus, pelo nosso pequeno infinito.

hazel-and-gus

Obrigada, Mariam e Laila, por me fazerem lembrar o quanto as mulheres são fortes.

mariam-laila

Obrigada, Doctor, por me convidar a viajar pelo tempo e espaço na sua TARDIS.

doctor4

Obrigada, Mônica, por me mostrar que eu também posso ser a dona da rua.

monicatoy

Obrigada, Vívian, por me emprestar sua história para meu primeiro livro publicado. Saiba mais sobre Alameda dos Pesadelos.

alameda

Obrigada, Megan, por me ajudar a superar a maior perda da minha vida. Conheça Inverso e Reverso.

espelho_inverso

Comments
One Response to “Top Dez: Os dez personagens a quem sou grata”
  1. Aline T.K.M. disse:

    Amei o post! Acho que o Harry foi melhor amigo e companheiraço de muitos adolescentes por aí! ❤ Jack Torrence… acho que foi um dos primeiros personagens que me fizeram sentir medo de verdade – olha que não senti medo nem com O Exorcista. E Marina, história tão linda.

    Beijinhos,
    Aline – Livro Lab

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

