Alameda dos Pesadelos de volta em formato físico!

E aí, pessoal?

Desde o lançamento de Alameda dos Pesadelos, em 2014 pela Editora Cata-vento, muita água passou debaixo dessa ponte (sério que já vai completar 3 anos?). Ao mesmo tempo que parece muito, também parece pouco tempo. A autora que estava publicando seu primeiro livro em 2014 hoje já tem quatro livros publicados (além de Alameda dos Pesadelos, outros três títulos publicados pela Editora Draco que são: Inverso, Reverso Jornada para Far Lands – uma aventura não oficial de Minecraft), isso sem falar nas várias outras antologias de contos com histórias minhas, a antologia que organizei (Piratas), as publicações independentes em e-book, as duas participações em Bienais… Enfim, sou uma pessoa completamente diferente!

Mas a Karen Alvares que escreveu seu primeiro livro ainda está aqui e eu sempre tive um carinho especial por ele. Fiquei muito feliz pelo trabalho da Editora Cata-vento e tivemos uma boa história juntos, mas o contrato acabou e, com isso, Alameda dos Pesadelos perdeu sua casa e ficou apenas na Amazon (essa maravilhosa!), mas somente em e-book. E foi um momento incrível para o livro: ele começou a participar das promoções da loja, apareceu em rankings de mais vendidos, ficou um mês gratuito no Kindle para Samsung e fechou 2016 com chave de ouro como um dos e-books memoráveis da Amazon. Muito. Amor. ❤

capa_alameda_nova

Só que alguma coisa ainda estava faltando, e eu sempre ouço esse pedido de vários leitores: mas e a edição física para ficar na minha estante? Pois bem, tenho a alegria de anunciar que Alameda dos Pesadelos está novamente disponível em edição física! Onde? É claro que na Amazon, essa linda!

Compre agora Alameda dos Pesadelos em formato físico na Amazon.com.br!

(Autores amigos que tem dúvidas de como publicar no CreateSpace e no KDP Print da Amazon, podem ficar tranquilos que estou preparando um tutorial de como publicar e como foi minha experiência! Em breve aqui no blog! Enquanto isso, já leram as matérias especiais de como publicar na Amazon em e-book através do KDP?)

Como publicar um e-book na Amazon #1 – As vantagens

Como publicar um e-book na Amazon #2 – Formatando seu e-book

Como publicar um e-book na Amazon #3 – Cadastrando-se no KDP e dúvidas frequentes

horror_em_gotasMas não é só isso que tenho de novidade, não! Horror em Gotas, minha antologia de contos de terror publicada de maneira independente, agora também está disponível em formato físico! Então, para você que já leu e quer ter na estante, ou ainda para você, que quer ler, mas prefere os físicos, aproveite!

Compre agora Horror em Gotas em formato físico na Amazon.com.br!

PROMOÇÃO ESPECIAL: Quem comprar Alameda dos Pesadelos e/ou Horror em Gotas na Amazon em formato físico vai ganhar marcadores exclusivos e uma ação especial autografada! Basta enviar um e-mail com o print da sua compra e seu endereço, e eu enviarei os mimos de presente pra você!

E não podemos esquecer que você também pode adquirir diretamente comigo meus outros livros: Inverso, Reverso Jornada para Far Lands – uma aventura não oficial de Minecraft! Basta enviar um e-mail para kvs.alvares@gmail.com ou fazer o pagamento diretamente via PayPal! Todos vão autografados, com frete grátis, marcadores exclusivos e brindes especiais! Comprando dois ou mais, ganha desconto! E blogueiros têm desconto mega especial!

Consulte preços e condições na Livraria do Blog

Compre Inverso + Reverso e ganhe desconto especial de 10%!

Ou clique nas capas para ir direto para pagar cada livro via PayPal:

capa capa_reverso farlands

Comments
2 Responses to “Alameda dos Pesadelos de volta em formato físico!”
  1. palhao disse:

    Que legal, Karen!

    Também comecei a mexer no CreateSpace para trazer minhas obras para o mundo físico.
    Acho que já acertei o conteúdo, mas eu e meu capista estamos lutando contra os centésimos de polegadas das imagens que fazem a plataforma reclamar 😄

    Abração,
    Lucas Palhão

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

