Alameda dos Pesadelos na lista de e-books memoráveis da Amazon em 2016

É uma honra e uma felicidade incrível vir aqui dizer a vocês que Alameda dos Pesadelos, meu romance de suspense e terror publicado originalmente em 2014 e agora publicado de maneira independente no KDP, foi escolhido como um dos e-books memoráveis de 2016 pela gigante Amazon!

Baixe Alameda dos Pesadelos agora na Amazon com o cupom MEMORAVEL e ganhe R$ 5 de desconto

Essa nova conquista só vem para coroar um ano marcante na minha carreira como escritora. Em 2016, publiquei dois novos livros pela Editora DracoReverso, a continuação de Inverso, que fecha a Série Espelho, uma jornada incrível que me trouxe muitos leitores, e Jornada para Far Lands – Uma aventura não oficial de Minecraft, aventura que me introduziu à literatura infanto-juvenil e me trouxe muito amor dos pequenos leitores. Também pela Draco, fui publicada em mais uma antologia muito especial, a Medieval – Contos de uma era fantástica. Foi através desses livros que tive a oportunidade de participar de eventos incríveis, como a Bienal do Livro São Paulo, a Anime Friends e a Comic Con Experience, junto a autores fantásticos como Eduardo Kasse, Melissa de Sá, Ana Lúcia Merege e tantos outros.

Conheça a Série Espelho e meus livros e contos publicados pela Editora Draco

galera_draco2

Mas, além dos lançamentos, foi em 2016 que Alameda dos Pesadelos, meu primeiro livro, se consolidou entre os leitores e a crítica. E a grande responsável por isso (além de vocês, leitores, é claro!), foi a Amazon, que confiou e investiu em meu trabalho como autora. Além de ter a honra de ganhar o 3º lugar entre os destaques de autores de ficção, junto com autoras de grande talento e sucesso como FML Pepper e Vanessa Bosso, no evento Celebrando Autores Independentes, a Amazon também promoveu Alameda dos Pesadelos em conjunto com a Samsung em agosto desse ano, nas Ofertas de eBooks Samsung, e o e-book passou um mês gratuito no aplicativo Kindle para Samsung, alcançando milhares de novos leitores.

Adquira o livro físico de Alameda dos Pesadelos na Amazon.com

celebrandoautores_amazon

E agora, em dezembro, tenho a maravilhosa notícia de que Alameda dos Pesadelos foi escolhido pela Amazon como um dos e-books memoráveis de 2016. É ou não é para fechar o ano com chave de ouro? E por isso só tenho a agradecer à Amazon e a vocês, leitores, que tornam tudo isso realidade.

Muito, mas muito obrigada, seus lindos, e até 2017!

Comments
8 Responses to “Alameda dos Pesadelos na lista de e-books memoráveis da Amazon em 2016”
  1. palhao disse:

    Parabéns, Karen!

    Espero que um dia eu alcance esse sucesso todo 🙂

    Feliz Natal e ótimo ano novo!
    Que em 2017 você consiga mais milhões de leitores!

    Abraço,
    Lucas Palhão

    Curtido por 1 pessoa

  2. Lucy disse:

    Parabéns, Kakazinha!
    Você é uma escritora de mão cheia, merece todo esse reconhecimento e muito mais!
    bjos bjos!

    Curtido por 2 pessoas

  3. palhao disse:

    Acabei de ler o seu “Azul” na Trasgo #1!
    E, claro, também adorei 🙂

    Não encontrei a data na revista.
    De quando é essa edição?

    Abraço,
    Lucas Palhão
    lucaspalhao.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário