Karen Alvares na Bienal do Livro Rio

Olá, pessoal! É com enorme felicidade que digo pra vocês… #VaiterBienalSIM! Esse ano vou estar na Bienal do Rio de Janeiro, minha primeiríssima Bienal oficial (ano passado fui de mochila e livros para vender nas costas, acho que não conta, né?).

Estarei no estande da Editora Draco, nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, em várias sessões de autógrafos durante o evento. Basicamente é só aparecer lá no estande que eu vou estar lá (se eu não estiver, provavelmente fui comer, comer é bom, o Daniel em Inverso que o diga!). Vou autografar meu novo romance, Inverso, além das antologias que participo, como Boy’s Love – Sem preconceitos, sem limites, Meu Amor é um Sobrevivente e Dragões.

O estande da Draco estará localizado no Pavilhão Verde, Estande O10A. Confiram na página de visitantes do site da Bienal.

Os 50 primeiros que forem lá me visitar e adquirirem Inverso vão ganhar um brinde super especial! Espelhinhos com tema da capa do livro! E, gente, não é por nada não, mas estão muito fofos! Apaixonadíssima aqui! ❤

Além disso, serão distribuídos marcadores a quem visitar o estande e uma ação especial.

Apareçam por lá! Espero todos lá para bater um papo e tirar fotos! 🙂 Ah, e se vocês quiserem levar alguma das minhas outras obras para eu autografar por lá, fiquem à vontade! Vai ser lindo! ❤

Confirme sua presença no evento, clique na imagem para abrir:

karen_bienal

Serviço

17ª Bienal Internacional do Livro Rio

03 a 13 de Setembro de 2015

Horários de Funcionamento
3 de setembro: 13h às 22h
7 de setembro (feriado): 10h às 22h
Durante a semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h

Local do Evento
Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca
22780-160 – Rio de Janeiro – RJ

Clique para ver o mapa do evento

Deixe um comentário