Encontre seu Inverso [Sorteio Só Para Blogueiros]

Inverso já está em pré-venda no site da Editora Draco, gente! \o/ #todoscomemoram

E como meus filhotes que encomendei já chegaram, resolvi comemorar começando uma mega promoção especialmente para blogueiros! Vocês, blogueiros incríveis, que sempre me ajudaram divulgando meus contos e Alameda dos Pesadelos, lendo, resenhando e sendo sempre gentis, críticos, enfim… sem vocês eu não estaria aqui! ❤

Primeiro, quais são os prêmios, Karen?! Só se for agora, ‘bora conhecer! Serão três ganhadores!!!

1.º sorteado: 1 exemplar físico de Inverso autografado + 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon)  + 20 marcadores exclusivos + ação surpresa.

2.º sorteado: 1 exemplar físico de Meu Amor é um Sobrevivente + 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon) + 10 marcadores exclusivos + ação surpresa.

3.º sorteado: 1 exemplar digital de Alameda dos Pesadelos + 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon) + 10 marcadores exclusivos + ação surpresa.

GENTE! É muito prêmio! ❤

Ok, mas como funciona o sorteio, Karen? Bem, vamos lá descobrir! 🙂

Basta divulgar o release do livro (clique aqui para baixar o arquivo) no seu blog em uma postagem; quem o fizer, já ganha 2 entradas no sorteio! Também há a opção de divulgar o banner do livro no blog. O banner está no final da postagem (ou clique aqui para baixar); quem deixar o banner na lateral do blog (ou em outro local visível), com link para esse site: http://editoradraco.com/2015/05/06/inverso-karen-alvares/ até o final da ação ganha mais 2 entradas.

Mas eu já divulguei Inverso antes dessa ação! Posso participar também?
Você pode e deve participar! Esse sorteio não é apenas para divulgar o livro, mas também para agradecer aos blogueiros. Portanto, participe!

NOVO!!! Mas eu tenho mais um de blog, posso ganhar novas entradas mais uma divulgação nele?
Sim! Percebi a necessidade dessa nova entrada e adicionei no formulário a possibilidade de adicionar outro link de divulgação no dia seguinte. Mas é importante lembrar que só valem entradas de links diferentes, certo? Se você adicionar várias entradas do mesmo link não vai valer. Eu vou conferir! 😉

Mas eu já li e resenhei Inverso!  Como participar?
*pula e abraça*
Você também pode e deve participar! Há três entradas para resenhas: Link da resenha no seu blogpara os blogueiros que leram e resenharam Inverso em seu blog – valem resenhas postadas antes da promoção e até o final dela, ou seja, 17/07. Quem fizer isso terá mais 5 chances no sorteio! A outra opção é para quem resenhou o livro no Skoob ou postou sua resenha por lá, valendo 3 entradas. E, por último, quem avaliou o livro na Amazon, postando lá um comentário ou a resenha do seu blog, também ganha outras 3 chances!

Mas eu não tenho um blog, apenas um canal no Youtube! Posso divulgar também o livro em meu canal?
Sim! Vale divulgação em vídeo também e ela será super bem-vinda! Apenas peço que coloque os links de venda e divulgação presentes no release na descrição do vídeo.

Mas eu não tenho um blog, apenas um Instagram! Posso divulgar também o livro por lá?
Claro que sim! Mas tem que colocar o link da pré-venda da Draco e a divulgação presentes no release na descrição da imagem de divulgação.

NOVO!!! Você que divulgou no seu blog/canal/Instagram e também quer divulgar o livro na página do Facebook de seu blog e no perfil do Twitter agora pode também!

Tem nova entrada no formulário, cadastrem-se por lá! 😉 Insiram o link da divulgação no Facebook/Twitter uma vez por dia e divulguem mais!

No total, são quinze dezessete entradas, quinze muitas chances! Tá fácil participar! O sorteio será via Rafflecopter (clique aqui para abrir o formulário e preencher). A ação começa no dia 17/06 e vai até 17/07, ou seja, se você decidir colocar o banner terá que deixá-lo no blog até 17/07. E não se esqueçam de se inscrever no sorteio do Rafflecopter, certo? 😉

Clique na imagem para se inscrever no sorteio:

sorteio_inversosobrevivente

Qualquer outra dúvida ou material que precisem, por favor, enviem-me um e-mail! E para quem quiser conhecer melhor a obra é só visitar o site da Editora Draco ou visitar a página de Inverso aqui na livraria do blog.

Agradeço demais a vocês, blogueiros, por toda a ajuda e carinho nessa e em outras ações. Vocês são fantásticos!

Clique nas imagens para vê-las em tamanho melhor e salvá-las. Lembrando que vocês podem redimensionar o banner para o tamanho que for melhor, mas as dimensões originais dele são de 600 x 600 pixels.

Não é blogueiro?! Não fique triste, participe do super sorteio #YAFolia que está rolando até o final do mês, valendo Inverso e vários outros livros! 😉

Deixe um comentário

