Lançamento: Confraria do Horror – v.1

‘Bora de mais um lançamento, pessoal?

Mas essa escritora não pára! Fazer o quê se escrever vicia? ❤

Há um tempo atrás fui convidada pelo Bruno Eleres para um projeto bem bacana, uma antologia de horror. Horror?! Eu nem gosto (pouco!) do gênero, certo? Embarquei na ideia, claro, além do Bruno que é super competente, a antologia tinha outros nomes já conhecidos e de respeito como Ana Lúcia Merege e Roberta Spindler.

O Bruno me disse que precisava de um conto de demônios e foi assim que surgiu a história da luta eterna entre YekunRizoel, e de como um demônio se apaixonou por uma humana. Mas além disso vocês vão precisar ler! 😉

E foi assim que nasceu Confraria do Horror – v.1, antologia da BarbohouseLeiam a sinopse e conheçam os títulos dos outros contos:

confraria_horror1“Nessa coletânea, os personagens são levados ao extremo por emoções derivadas do medo, daquilo que é sobrenatural ou não, e reagem de forma igualmente extrema para se afastarem e se livrarem do objeto que causa tanta aversão. Do terror gore onde toda fragilidade física é mostrada, com sangue espirrando ao estilo Quentin Tarantino, ao terror psicológico e profundo de tudo que nos é dissimilar e estranho, como de Lovecraft; tudo está valendo, conquanto a emoção mais intensa presente seja ele, o grande molde da vida, o medo.” Skoob

Contos

PARTE I — SERES DAS TREVAS
Drosophila – Roberta Spindler
O demoníaco Ouroboros – Bruno Eleres
Amor de pai – Daniel Dutra

PARTE II — DEMÔNIOS E ESPÍRITOS
O ponto da feira – Anne K.
Olhos de escuridão – Karen Alvares
O último íncubo – Bruno Rodrigues

PARTE III — AGORAFOBIA
Bastianu – Ana Lúcia Merege
Ermo – Igor Quadros
Sob a luz de Fobos e Deimos – Bruno Moraes

A antologia está disponível exclusivamente no formato digital e já está à venda na Amazon por apenas R$ 5,99! A editora já anunciou que em breve o e-book também estará disponível na Apple e na Google Play.

Portanto, quem curte terror já pode garantir a próxima leitura: clique aqui para baixar o seu e-book e também aproveite para adicionar à sua estante no Skoob! Ah, e também é possível baixar uma amostra do livro tanto na Amazon quanto no site da editora. Espero que curtam o livro e o meu conto! 😉

Pra terminar, um trechinho do meu conto, “Olhos de escuridão:

O cano frio e negro do revólver estava encostado à minha pele – ou, melhor, à pele que me abrigava.

Seria esse, finalmente, o meu fim?

O nosso fim?

Tudo que eu enxergava não era o cano da arma que me era apontada, mas sim os olhos claros dele. Encaravam-me com um misto de medo, desespero e obstinação. E eu encarava de volta, em desafio.

– Você vai conseguir fazer? – perguntei, curioso. Era algo que me questionava antes mesmo do tempo existir. Porque era desde aí que eu e ele perseguíamos um ao outro.

– Vou. – Respondeu, tentando soar convicto de suas palavras, mas havia essa leve hesitação, um tremor sutil na voz que me faziam ter certeza de que não, ele jamais conseguiria. Sempre arrogante demais, sempre muito acima de mim para conseguir completar tal atrocidade.

Ou talvez ele simplesmente se desesperasse ao pensar o que seria de si mesmo após minha destruição.

– Vamos. Se quer mesmo acabar com isso, tem que fazer antes que eu me vá. Do contrário… você vai ter que me caçar de novo, Rizoel.

Eu vi, vi seus olhos tremerem. Sorri. Ouvi o clique da arma sendo engatilhada.

Não, ele não atiraria. Rizoel era um covarde.

Como todos os anjos.

Em tempo: quem perdeu ontem o hangout YA com as autoras da Draco não precisa ficar triste! O vídeo já está disponível lá no Youtube, no canal da autora Kássia Monteiro. Dá o play aí embaixo! 😉

Deixe um comentário

