Anote na agenda: Hangout Young Adult + sorteio

Se você achou que seu domingo à noite seria chato, errou!

Gente, amanhã às 20 horas tem um super hangout comigo e com as outras autoras que publicaram na Editora Draco nesse mês do Young Adult por lá! 😉

Venham acompanhar essa conversa mega animada entre as quatro autoras que lançaram seus livros no #mesdoYAKaren Alvares (Inverso), Kássia Monteiro (Soberana – a ascensão da rainha de Marte), Luiza Salazar (Um beijo de morte) e Priscilla Matsumoto (Ball jointed Alice – Uma história de amor e morte). A mediação é por conta da lindona da Melissa de Sá, que também é autora da casa e blogueira lá no Livros de Fantasia!

Nós vamos falar das nossas obras, inspirações e responder perguntas dos leitores! ❤

hangouts-final

Mas não é só isso! Todo mundo que participar enviando perguntas e comentários durante ao hangout ao vivo estará automaticamente concorrendo a prêmios incríveis: Um exemplar de Soberana – a ascensão da rainha de Marte, um exemplar de Inverso e cinco kits de marcadores exclusivos da Editora Draco!

Não percam! O hangout vai ao ar neste domingo, 31/05, às 20h, no canal da Editora Draco no Youtube: www.youtube.com/editoradraco.

Espero vocês lá, certo? 😉

Ah, e as novidades hoje não param por aqui! Começou um mega sorteio lá no Por Essas Páginas e outros blogs parceiros de um box completo de Percy Jackson + Inverso + Soberana + Kamaleon para 3 vencedores! Me belisca pra ver se é verdade! 8 livros? Sim! Você leu certo!!! Então corre lá no Por Essas Páginas e garanta sua participação. Clique aqui para ser redirecionado ou na imagem abaixo e participe! 😉

ya-folia-parceiros-500

Comments
3 Responses to “Anote na agenda: Hangout Young Adult + sorteio”

Deixe um comentário