E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Livro novo, gente! AI MEU DEUS CHEGOU O DIA! ❤

Lembram o tanto que falei aqui no blog de Inverso pra vocês? Falei dele desde o comecinho, quando estava iniciando a escrita no NaNoWriMo de 2013 (!!!), como percebi que a história estava crescendo e um mês seria pouco para terminá-la, quando coloquei o ponto final, quando informei que o livro já tinha uma casa (mas não disse qual era ainda)… E agora chega o grande dia que posso anunciar tudinho para vocês e ainda mais: o livro já está disponível em e-book!

Pára tudo, COMO ASSIM?!

É isso mesmo! Bem, antes de tudo, deixa eu dizer que Inverso está aos cuidados de uma casa pela qual tenho um grande carinho, a Editora Draco. Já publiquei várias obras por lá, até agora apenas contos, seja em antologias ou em versões em e-book, mas Inverso é meu primeiro romance na editora. Um dos motivos porque mais tenho carinho pela Draco é porque foi lá uma publicação muito especial minha, a do conto A Dama das Ameixas, na coletânea comemorativa Dragões; esse conto só me trouxe coisas boas, inclusive a oportunidade maravilhosa de publicar agora meu segundo romance por lá. A Draco também é a casa de vários grandes autores como Eduardo Kasse, Ana Lúcia Merege, Cirilo S. Lemos, Ivan Mizanzuk e por lá também já passaram nomes como Eric Novello e Jim Anotsu, isso só para citar alguns (há vários autores incríveis por lá, confiram o catálogo!). Ah, e a minha parceiríssima de aventuras literárias, a Melissa de Sá, também já publicou contos por lá – inclusive comigo!

Chega de blá, blá, blá, Karen! Cadê a capa e a sinopse de Inverso?!

capa

Deixei enorme pra vocês verem o tamanho da lindeza dessa capa! ❤ Ela foi projetada pelo Erick Sama, que também é editor da Draco. E, não é por ser mãe de livro coruja, mas ficou demais! E vocês, o que acharam?

Confiram a sinopse:

“Ser adolescente é injusto”. Essa é uma das frases de “Inverso” e provavelmente a mais emblemática. O leitor se pega fazendo e refazendo suas próprias decisões o tempo todo no lugar de Megan e por isso mesmo entende o quão difícil é a decisão que ela deve tomar! E os personagens são tão bem construídos que saltam das páginas! Apaixonante, empolgante, angustiante! Fabiana Madruga, autora de Clube dos Herdeiros – Como nossos pais

E se do outro lado do espelho estivesse a vida que você sempre desejou?

Lá no fundo, Megan não quer ser quem é e nem viver essa vida triste, exatamente o inverso daquela que sempre sonhou para si. Tudo começa com a morte de sua mãe. A sensação terrível de que algo nunca mais vai ser como antes. E não será mesmo. O seu único alento é o carinho da irmã, que a vê como o que gostaria de ser quando crescer.

Mas há um novo mundo do outro lado dos espelhos. Um mundo igual ao seu, só que ao contrário. Um mundo perfeito onde as pessoas que morreram estão vivas e Megan é exatamente a garota que deveria ser.

Entrando nessa realidade pelo avesso, Megan começa uma perigosa busca por si mesma onde o reflexo de tudo que há de ruim tentará detê-la. Enquanto segue em frente ela deverá garantir a segurança das pessoas que mais ama.

Inverso é um romance cheio de suspense de Karen Alvares, autora de Alameda dos Pesadelos. Em um labirinto de escolhas sem poder sequer distinguir a própria imagem, Megan deverá lidar com a perda enquanto descobre quem é a garota que a encara no espelho.

E aí, o que acharam? 😉 Curiosos? 

Pois vão ficar mais curiosos ainda (espero!) quando lerem o primeiro capítulo grátis lá no Wattpad! Ou, se preferir, no Widbook!

Eu espero vocês lerem o primeiro capítulo. Andem, vão lá. Vou tomar um café enquanto isso.

Leram? Ultra mega curiosos agora? Pois não temam, leitores, porque o e-book já está à venda em várias lojas! Portanto, baixe logo o seu na Amazon, Kobo ou Apple. Ou então dê uma olhadinha lá na página do livro no site da Editora Draco e divirta-se!

E, claro, depois me conte o que afinal tem de diferente no nome “Megami“! *risada maligna*

Ps.: não se esqueça de adicionar ao Skoob e/ou GoodreadsOlhe no espelho e descubra seu #Inverso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: