Imaginários v.6 já à venda em e-book

Lembram que na sexta-feira passada falei para vocês sobre meus contos publicados na Editora Draco e mencionei uma ótima novidade?

Imaginários v.6 já está à venda em e-book! Clique aqui para conferir os links de compra.

imaginarios_6-capa

Essa coletânea já é referência e tradicionalíssima na casa, afinal, foi a primeira publicação da editora (conheça os outros volumes) e, agora, estou orgulhosamente presente nessa 6.ª edição, ao lado de grandes autores e alguns iniciantes que estou ansiosa por conhecer! Meu conto no livro é Gota a gotaconfiram a sinopse:

“A vida não poupa ninguém. No apocalipse zumbi muito menos. Zeca, menino sofrido da periferia, sabe disso muito bem: afinal, passou toda a vida sobrevivendo. Estava até acostumado, mas um dia encontrou a menina sem nome. Foi aí que tudo mudou.”

e-book de Imaginários – contos de fantasia, ficção científica e terror vol. 6 já está à venda nas lojas da Amazon, Kobo e Apple. enquanto o livro físico está previsto para o segundo semestre de 2015. Confiram a sinopse oficial do livro e a lista de contos. Gota a gota fecha a antologia:

Grandes e novos autores exploram infinitos imaginários nesta coleção da Editora Draco. Imaginários traz a cada volume contos inéditos que exploram o fantástico em todas as suas variantes, contando histórias de ontem, de hoje, de amanhã e – por que não? – de nunca. É hora de começar a viagem. Prepare-se para uma aventura inesquecível da primeira à última linha em cada volume dessa série que representa o que há de melhor na literatura fantástica nacional.

Neste sexto volume da coleção Imaginários da Editora Draco, organizado por Erick Santos Cardoso, os autores Lúcio Manfredi, Nikelen Witter, Yvis Rissi Tomazini, Clara Madrigano, Daniel Folador Rossi, Laísa Couto, Fernando Salvaterra, Roberta Spindler, André S. Silva eKaren Alvares formam um time incrível de escritores e trazer mais mundos extraordinários em ótimas histórias de fantasia, ficção-científica e terror.

Contos

A cruz de prata – Lúcio Manfredi
A Divisão de Aparecimentos – Nikelen Witter
A sala da prosa – Yvis Rissi Tomazini
Ainda há música – Clara Madrigano
Espiravale – Daniel Folador Rossi
Clair de lune – Laísa Couto
Parafilia sobrenatural – Fernando Salvaterra
O domador de tempestades – Roberta Spindler
Os Cavalos da Capadócia – André S. Silva
Gota a gota – Karen Alvares

Saiba mais sobre a antologia no blog da editora e confira o link oficial do livro no site.

“Gota a Gota é um conto sobre zumbis, mas com uma pegada de aventura e perseguição. O personagem principal desse conto, Zeca, é um dos meus personagens favoritos; ele é um menino da periferia que passou a vida toda apenas sobrevivendo. É mais adulto que muito homem. E sobreviver é o que ele precisa continuar a fazer agora que o mundo está acabando. Só que o que ele não esperava era encontrar uma menina em seu caminho, uma menina sem nome nem história, mas que o marca profundamente.”

Espero que curtam e comentem! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: