Psiu! Você é usuário Apple? [Contém surpresa no final, cuidado!]

Esse post é dedicado aos usuários da Maçã! Você aí, que possui algum dispositivo da Apple e curte ler através dele, que tal conhecer meus e-books publicados por lá pela Editora Draco?

E você, que prefere um Android ou outros dispositivos, não pare de ler não: tem dicas pra você nesse post também!

a dama das ameixas

A Dama das Ameixas – Publicado originalmente em Dragões, a coletânea comemorativa dos três anos da Editora Draco. É a história do amor impossível entre Eleonora, uma moça pobre e atormentada por um terrível segredo, e Ezequiel, um jovem sincero e persistente. Tenho muito carinho por esse conto: ele foi o primeiro que publiquei na Draco e me trouxe tantas coisas boas que nem consigo enumerá-las.

Compre já na Apple! Não é usuário da maçã? Clique aqui e conheça outros links de compra.

Leia um trecho de “A Dama das Ameixas”, grátis!

Um novo começo – Essa noveleta é uma Space Opera que escrevi em parceria com a talentosa autora Melissa de Sá. É o nosso xodó. Essa história foi interessante – e bem maluca – de escrever, pois juntamos duas histórias, que cada uma tinha engavetada, e criamos outra a partir daí. É sobre Jout, um menino que nasceu no espaço, em uma nave. Ele nunca conheceu a Terra; ela foi destruída e agora os sobreviventes procuram um novo planeta para habitar. Porém, quando finalmente o descobrem, encontrar esse novo começo não será tão fácil quanto imaginaram. De certa maneira, é uma dos textos mais sérios e brutais que escrevi. É repleto de questionamentos. E eu simplesmente adoro a personagem que a Melissa criou nessa história.

Compre já na Apple! Não é usuário da maçã? Clique aqui e conheça outros links de compra.

Leia o prólogo de “Um novo começo”, grátis!

O último dia de outubro – Esse conto é um dos meus textos mais antigos. É sobre uma médica que está estudando a mente de um serial killer. Na verdade, o conto é muito mais sobre o assassino, um homem já idoso, chamado Emílio Bianco, psicopata requintado que assassinava as pessoas e transformava seus corpos em bizarras obras de arte. É uma das histórias em que piso em terreno seguro para mim: o horror.

Compre já na Apple! Não é usuário da maçã? Clique aqui e conheça outros links de compra.

Leia um trecho de “O último dia de Outubro”, grátis

meu_amor_sobrevivente

Chocolate – Publicado originalmente na antologia Meu Amor é um Sobrevivente. Outro romance, dessa vez entre dois adolescentes esmagados pela dor em meio a um apocalipse zumbi. A história se passa em um supermercado, com os dois confinados no lugar, cercados por um ambiente de horror. Nesse conto falo sobre como o amor pode ser doce, mas também meio amargo, como o chocolate.

Compre já na Apple! Não é usuário da maçã? Clique aqui e conheça outros links de compra. Meu Amor é um sobrevivente também está disponível na versão física e possui mais outros oito contos de grandes autoras do cenário nacional contemporâneo.

Leia um trecho de “Chocolate”, grátis!

dragoes-capa-72

Dragões foi a grande coletânea que participo com o conto A Dama das Ameixas. O livro contém outros contos de grandes autores, que valem muito a pena serem lidos. #ficadica

Compre já na Apple! Não é usuário da maçã? Clique aqui e conheça outros links de compra. Dragões também está disponível na versão física e possui vários outros contos de grandes autoras do cenário nacional contemporâneo.

Leia um trecho de “A Dama das Ameixas”, grátis!

Espero que curtam os contos! Boas leitu…

PÁRA TUDO! Tem novidade quente na área! Aproveitando que estamos falando de Editora Draco, hoje foi revelada a capa e os contos de Imaginários v.6!

imaginarios_6-capa

Gota a Gota – Outra história de zumbis, mas essa tem uma pegada mais de aventura e perseguição. O personagem principal desse conto, Zeca, é um dos meus personagens favoritos; ele é um menino da periferia que passou a vida toda apenas sobrevivendo. É mais adulto que muito homem. E sobreviver é o que ele precisa continuar a fazer agora que o mundo está acabando. Só que o que ele não esperava era encontrar uma menina em seu caminho, uma menina sem nome nem história, mas que o marca profundamente.

O lançamento do e-book de Imaginários v.6 está previsto para abril, enquanto o livro físico chegará às lojas no segundo semestre de 2015. Estou muito orgulhosa por estar nessa antologia. Ela é muito tradicional na casa e a coleção foi o primeiro projeto da Draco, então é mesmo super especial. Há outros grandes nomes na obra, como Roberta SpindlerLucio ManfrediLaísa Couto, Clara MadriganoNikelen WitterAndré S. Silva entre outros, que estou ansiosa por conhecer. Saibam mais sobre a antologia no blog da editora.

Agora sim… boas leituras!

Anúncios
Comments
One Response to “Psiu! Você é usuário Apple? [Contém surpresa no final, cuidado!]”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] outras das minhas publicações na Editora Draco: clique aqui. Leia a resenha de A Dama das Ameixas, meu primeiro conto publicado […]

    Curtir



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: