Coisas legais para fazer na Sexta-Feira 13

Eu a-do-ro Sextas-Feiras 13! Elas são a desculpa perfeita para fazer tudo que tem a ver com terror! YES! Então, ‘bora escolher o que vamos fazer essa noite?

iluminado

Que tal preparar uma pipoquinha e assistir a um filme de terror bem assustador?

chamado

Tem algumas recomendações nesse link. Aliás, recomendo com lasers esse blog de cinema, o C de Caneca. 😉

Ou quem sabe você prefira séries?

walkingdead

Adoro zumbis. Zumbis são legais. Zumbis são bacanas. Zumbis me deixam feliz! Zumbis combinam até com chocolate!

Talvez você goste mesmo é de games! 😀

silent

Silent Hill é um dos melhores jogos do universo. Sério, joguem. Mas joguem mesmo!

Mas, quem sabe, você goste da melhor coisa do universo, já dizia o Doctor:

books

Se é o caso, então tenho duas palavras pra você: SOMOS DOIS! E, olha só, eu gosto tanto de livros e de terror que vivo juntando as duas coisas e escrevendo livros de terror! Muahuahua! Que tal experimentar algum deles hoje?

Gostou de algum deles? É só clicar nas imagens para ler! 🙂 Ah, e vale lembrar que Alameda dos Pesadelos tem primeiro capítulo de graça, facinho, aqui no blog.

Mas se tem uma coisa que definitivamente não é legal fazer nesse dia, e é maltratar gatinhos pretos. Bem lembrou a epicwin da Prefs de Curitiba no FacebookProteja seu gatinho nesse dia!

Vocês não sabiam que eu amo gatinhos? Olha só a minha gata linda, a Ginny! (Sim, Ginny Weasley Potter! <3) Tem até uma gatinha no meu livro novo, Inverso.

ginny

Aproveite a Sexta-Feira 13! Miau!

Deixe um comentário

