Mini Maratona Literária de Carnaval – Metas

Olá pessoal! 😉 Lembram-se da Maratona Literária? Pois é, dessa vez os blogs Café com Blá Blá Blá, Por Essas Páginas e Psychobooks criaram uma versão reduzida da maratona tradicional, apenas para os dias do carnaval! Vocês podem ler as regras aqui. E, claro, vou participar e dar um gás em uma leitura que estou adiando por muito tempo…

Minha meta, tchamnamnamram…

O Pistoleiro, de Stephen King, primeiro livro da série Torre Negra.

Peraí, Karen, mas você já leu a série toda faz anos! Ah, meus caros, é verdade, mas tenho dois motivos para essa loucura de reler a série inteira agora. Primeiro, quero fazer um especial no Por Essas Páginas. Segundo, adquiri O Vento Pela Fechadura, que é o #4.5 da série e… tenho TOC literário e preciso reler pra poder ler o bendito. OKAY? OKAY.

Portanto, essa é a minha meta (e é uma meta difícil, mesmo que o livro seja pequeno. Afinal, O Pistoleiro é decidamente um saco, mas o resto da série vale a pena). Ah, se eu conseguir por um milagre superar a meta e sobrar tempo, aí vou ler Especial Natalino, conto da Clara Madrigano.

Me desejem sorte! Ah, e se inscrevam aqui, é o último dia, então corre! Tem muitos prêmios!

Comments
One Response to “Mini Maratona Literária de Carnaval – Metas”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Minha meta pode não parecer muito ambiciosa de cara, mas acreditem, ELA É! Eu me desafiei esse ano a reler a série todinha da Torre Negra, do Stephen King, para fazer um especial por aqui, então resolvi ler o primeiro volume, O Pistoleiro, no carnaval. É um livro relativamente pequeno (para os padrões King, definitivamente!), mas, gente, é um saco… um saco total! Bem, pelo menos eu detestei quando li pela primeira vez. Mas a série toda vale a pena, os outros livros são perfeitos, por isso, lá vamos nós… Ah, e se sobrar tempo, vou ler também o conto Especial Natalino, da Clara Madrigano (tem resenha de um conto dela aqui). Vocês podem conferir minhas metas completas no meu blog: Eu, Papel e Palavras. […]

    Curtir



Deixe um comentário

