Um Conto de Natal – E um Feliz, Feliz Natal!

Feliz Natal, leitores lindos! Que essa data seja maravilhosa, com muito amor e alegria ao lado de suas pessoas queridas (e seus personagens favoritos, por que não?). Que vocês ganhem muitos livros incríveis hoje!

E, de presente, uma pequena história. Ela foi publicada hoje no Facebook da Editora Draco e é uma pequena cena de Inverso, meu próximo livro. Espero que gostem! 🙂

conto_de_natal-draco

A história completa, sem cortes, vocês também podem ler abaixo. Feliz Natal, gente! Ah, e para entrar no clima natalino, que tal baixar Noites Negras de Natal e outras histórias? Tá de graça! Clique aqui e baixe já o seu, grátis!

O primeiro Natal

As duas irmãs apenas esperavam, observando as luzes de Natal, murchas e cinzentas, que teimavam em continuar piscando, sem jamais brilhar. Não havia árvore montada aquele ano na sala, nem guirlanda na porta da frente. Não fazia sentido. Pra quê comemorar?

A menininha mais nova, quando o pai perguntara, disse que só queria que o Papai Noel trouxesse sua mamãe de volta. A mais velha, porém, já entendia um pouquinho do mundo para saber que nem todos os desejos podem se realizar, nem mesmo no Natal. Certas coisas não voltam, nunca mais.

Mas o pai pedira que esperassem e elas obedeceram. Quando ele chegou, com uma caixa de papelão enorme e cheia de furos, elas não entenderam por que ele sorria. Não havia motivos para sorrir. Mas quando o pai das meninas abriu a tampa da caixa e de lá saltou uma pequena gatinha de olhos ansiosos, as meninas perceberam o quanto seu pai era sábio: ainda havia sim motivos para sorrir.

Foi assim que as luzes da rua se tornaram um pouquinho mais coloridas naquele Natal.

noites

Clique na imagem para baixar o livro! GRÁTIS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: