Descubra Alameda dos Pesadelos [SORTEIO só para blogueiros!]

E aí, pessoal? Tudo bom nesse domingo? 🙂

Já promovi algumas promoções de Alameda dos Pesadelos para os leitores, mas agora resolvi abrir um sorteio especialmente para blogueiros! E como funciona?

Basta divulgar o release do livro (clique aqui para baixar o arquivo) no seu blog em uma postagem; quem o fizer, ganha 1 entrada no sorteio. Também há a opção de divulgar o banner do livro no blog. São três opções de banner, as opções estão no final dessa postagem para baixar. Quem deixar o banner na lateral do blog (ou em outro local visível), com link para esse site: http://alamedadospesadelos.wordpress.com/, até o final da ação ganha mais 2 entradas. No total, são três entradas. O sorteio será via Rafflecopter (clique aqui para abrir o formulário e preencher; o formulário estará válido a partir de amanhã, 01/09). A ação começa no dia 01/09 e vai até 01/10, ou seja, se você decidir colocar o banner terá que deixá-lo no blog até 01/10.

Mas quais são os prêmios?

alameda_divulga

1.º sorteado: 1 exemplar físico de Alameda dos Pesadelos autografado + 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon)  + 20 marcadores exclusivos + ação surpresa.

2.º sorteado: 1 exemplar digital de Alameda dos Pesadelos + 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon) + 10 marcadores exclusivos + ação surpresa.

3.º sorteado: 1 exemplar digital de qualquer um dos meus outros e-books à escolha (Horror em Gotas, Noites Negras de Natal e outras histórias ou Duas Doses de Amor, todos disponíveis na Amazon) + 10 marcadores exclusivos + ação surpresa.

Curtiram? 🙂 E é só divulgar o release e/ou o banner para participar. Quanto mais ações, mais chances no sorteio. Ah, depois que realizarem a divulgação, não se esqueçam de preencher o formulário (clique aqui). Se tiverem qualquer dúvida sobre ele, é só me mandar um e-mail.

Mas e se eu já divulguei o release antes dessa ação! Posso participar também?
Não tem problema. Você pode cadastrar o link dessa divulgação da mesma maneira que os outros blogs no formulário e participar!

Mas eu já li o livro e resenhei! Como participar?
Melhor ainda! Cadastre o link da postagem na entrada “Link da resenha de Alameda dos Pesadelos”. Aí você terá direito a mais 3 entradas.

Mas eu não tenho um blog, apenas um canal no Youtube! Posso divulgar também o livro em meu canal?
Sim! Vale divulgação em vídeo também e ela será super bem-vinda! Apenas peço que coloque os links de venda e divulgação presentes no release na descrição do vídeo.

Qualquer outra dúvida, por favor, enviem-me um e-mail! E para quem quiser conhecer melhor a obra é só visitar o hotsite de Alameda dos Pesadelos. Quer conhecer meus outros livros? Visite a Livraria do blog!

Agradeço demais por participarem dessa ação e do sorteio. É uma imensa ajuda para a minha obra, mas também para a literatura nacional.

Clique em cada banner para vê-lo maior e salvar.

Comments
One Response to “Descubra Alameda dos Pesadelos [SORTEIO só para blogueiros!]”
  1. Republicou isso em Blog Meu Mundo Preto & Rosae comentado:
    Quero ganhaaaaaa!!!!! AMO LIVROS.

    Curtir

Deixe um comentário

