Eventos: Anime Friends + SNL + Bienal!

*Assopra a poeira*

Fiquei vários dias sem aparecer por aqui, né? Mas foram por bons motivos, coisas como o hotsite de Alameda dos Pesadelos (vou falar mais dele em outro post, por enquanto saibam que é possível se cadastrar por lá para ganhar brindes), a confecção de marcadores lindos de Alameda dos Pesadelos e dos meus e-books com a Melissa de Sá (cliquem aqui e aqui pra ver como ficou!), uma ação surpresa de Alameda dos Pesadelos (quer ganhar também? Cadastre-se!) e, claro… eventos!

O primeiro deles foi a Anime Friends, com o lançamento de Meu Amor é um Sobrevivente, da Editora Draco. O evento rolou no dia 19 de julho e foi muito bacana! Tive a oportunidade de conhecer outras autoras lindas da antologia, como a Roberta Grassi, a Carol Chiovatto e a Bruna Louzada. E todas elas são incríveis! Meninas, foi um prazer conhecê-las, autografar com vocês e falar sobre nossos contos! E vale lembrar: Meu Amor é um Sobrevivente esgotou no evento!

20140719_164213

Roberta Grassi, Carol Chiovatto, Karen Alvares, Jaqueline de Marco, Bruna Louzada e Agatha Yukari

Além das autoras fofas de Meu Amor é um Sobrevivente, também estava por lá a Jaqueline de Marco, autora presente em Meu Amor é um Mito e também do romance Super Desapegada, que também vai sair pela Editora Draco (conheça mais sobre ele aqui!). A Jaque é amiga de longa data! ❤ E ainda estavam por lá dois autores de Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, livro fofíssimo! Eram a Agatha Yukari e o Fabio Baptista. Adorei conhecê-los!

Por último, estava por lá também o editor da Draco: Erick Sama, que devo meu muito obrigada sempre por confiar em meu trabalho e me convidar para esses eventos maravilhosos! Ah, e no dia 17 de julho, eu estive por lá também prestigiando a palestra do competente autor e amigo Eduardo Kasse, da série Tempos de Sangue. A palestra foi incrível, gente! Ótima para escritores iniciantes. Vocês podem conferir o material nesse link do blog da Draco.

Enfim, o evento foi tudo de bom: autografei muito, conversei com leitores, conheci e revi pessoas incríveis. Ah, e ainda comprei livros (claro, nunca saio sem chumbo!). Quero mais!

Aí, logo na semana seguinte, o dia 25 de julho (dia do escritor!) foi muito especial: nesse dia ocorreu o evento da Semana do Livro Nacional na cidade de Praia Grande. Nem preciso dizer o quanto fiquei honrada pelo convite do blogueiro Alef Dalle Piagge! Obrigada, Alef! Eu estava ansiosíssima por esse evento e ele foi fantástico!

Delícia estar entre esses grandes autores!

Delícia estar entre esses grandes autores!

Na mesa de autores (sim, o evento contou com uma mesa de debates: chiquérrimo!) estavam: Valentine Cirano, autora de Átina Blake e o Império de Cronos; Janaina Blanc, autora de Jogo de Risco;  Felipe Sali, um dos contistas de O Livro do Fim do MundoRenato Alves, presente na antologia Nada Será Como Antes; Lilian Cruz, do romance O Amor Usa Máscaras; Thiago Assoni, do livro Crazy Mary; eu, Karen Alvares, divulgando Alameda dos Pesadelos; Amanda Sousa, com o livro A MensageiraJanethe Fontes, autora de Vítimas do Silêncio e Eliane Quintella, divulgando seu livro Pacto Secreto. Além disso, havia ainda outros autores na platéia e vários profissionais do livro. Foi sensacional bater papo com esse pessoal e com a platéia cheia de crianças prestigiando os novos autores da região. Uma tarde perfeita!

E agora, FINALMENTE, chegou o que todos esperávamos: Bienal do Livro em São Paulo! E é claro que estarei lá. Não em um estande, sabem como é, autora iniciante, primeiro livro e tudo mais, mas claro que vou lá bater perna, prestigiar vários colegas escritores e comprar livros! Mas, além de tudo isso, vou levar presente para vocês: marcadores! Quem aqui curte Encontre Wally?! Pois é, agora a brincadeira será Encontre Alameda dos Pesadelos na Bienal! Estarei por lá nos dias 22, 23, 24 e 30 de agosto. Quem me encontrar vai ganhar marcadores de Alameda dos Pesadelos + um brinde surpresa. Será que você consegue? Para facilitar a brincadeira, sigam-me no Twitter @karen_alvares! Vou postar por lá minha localização durante o evento. Ah, e estarei com alguns exemplares de Alameda dos Pesadelos com super desconto! Quem me encontrar também vai poder adquirir o livro autografado pelo precinho de R$ 25,00! LOUCURA TOTAL! Encontrem-me!

alameda_na_bienal

Comments
4 Responses to “Eventos: Anime Friends + SNL + Bienal!”
  1. Nossa, os eventos parecem ter sido demais! 🙂

    Rumo à Bienaaaaaaaaaaaaaal!

    Curtir

  2. Luisa Lopes disse:

    Recebi seu marcador na Bienal, mas também estava na correria dos marcadores, que nem consegui prestar atenção no seu livro D:
    Próxima vez que te encontrar, vou lembrar de comprar o/

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Oi Luisa!
      Que lindo! ❤ Então, olha, estarei na Bienal novamente no dia 30, próximo sábado. Estou marcando um ponto de encontro no Salão de Ideias às 14 horas. Aparece por lá, que na Bienal estou vendendo o livro com super desconto!
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

