Maratona Literária – Fiasco total

Dessa vez a Maratona Literária, para mim, foi um completo fiasco.

Okay, não há desculpas, mas… há. Tudo bem que na semana passada eu dei aulas (sim, sou professora ^_^) a semana inteira – o que geralmente não faço – e de noite estava muito cansada para ler (é o meu horário de leitura, geralmente). Tudo bem que eu tive eventos literários esses dias (mas isso foi ótimo! Aliás, preciso fazer um post sobre eles), então me preparei para isso e passei a sexta-feira inteira fora, e mesmo com o livro na bolsa, não parei para ler em nenhum instante.

Tudo bem, mas… não, não tá tudo bem, eu queria ter feito minha meta! Eu sequer consegui fazer os posts de acompanhamento! *chuta pedrinhas*

Enfim, como eu perdi a conta dos meus progressos diários, vou só colocar o que aconteceu depois do segundo dia, que foi quando vim aqui.

1) Terminei de ler O Último Passageiro, de Manel Loureiro. E detestei.

É… não rolou.

2) Comecei a ler Passarinho, de Crystal Chan, e cheguei na página 114. Mas o livro também não está bom. Está mais ou menos. Não dá muita vontade de ler.

Espero que melhore até o final.

3) Cheguei na página 44 de Geek Love – O manual do amor nerd, que está muito divertido, mas não dá para ler de uma vez só. É uma auto-ajuda nerd, mas ainda assim, é uma auto-ajuda.

Muito divertido!

E foi isso que fiz na maratona. Droga! Nem cheguei a tocar no livro do Maurício Gomyde ainda. Droga, droga!

Mas pelo menos eu escrevi também nesses dias! EBA! E logo, logo termino Inverso.

Quem sabe na próxima edição eu consiga cumprir minha meta. Fica pra próxima! Ah, e saibam mais sobre a maratona lá no Por Essas Páginas!

Comments
3 Responses to “Maratona Literária – Fiasco total”
  1. Redd disse:

    hahahaha menos mal saber que não fui a única que não deu conta! 😛

    Curtir

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] O meu desempenho foi tão ruim esses dias que eu nem apareci aqui nos posts para dizer como estava com vergonhinha. Mas, enfim, agora preciso dizer o que afinal eu fiz… Minha meta era ler quatro livros e só consegui ler um: O Último Passageiro (Manel Loureiro). E olha que eu já o tinha começado antes da maratona, então… fiasco completo. Passarinho (Crystal Chan) foi o segundo livro que eu estava lendo na maratona, mas cheguei apenas até a página 114 dele. E Geek Love (Eric Smith) chegou até a página 44. Nem toquei no livro do Maurício Gomyde que queria ler. Droga! Falei sobre tudo isso também lá no meu blog. […]

    Curtir



Deixe um comentário