Maratona Literária 3.0

Maratona Literária está de volta e, como leitora enlouquecida que sou, é CLARO que vou participar! Como vocês bem sabem, eu blogo lá no Por Essas Páginas e vou participar nessa edição novamente com as meninas de lá (e menino, agora temos um menino na equipe!). ‘Bora participar, gente?

O objetivo da maratona é super simples: diminuir a pilha, ler mais do que se está acostumado, avançar nas leituras. Vocês podem criar o desafio que quiserem, contanto que ele os force a ler mais do que estão acostumados! O leitor impõe metas a si mesmo e, conforme vai avançando, vai postando no seu blog/Skoob/Facebook o progresso.

Maratona-Literária-3-300x300

Vou fazer posts diários aqui no blog acompanhando meu desafio. E lembrem-se que sempre há desafios diários muito bacanas nos blogs participantes, valendo prêmios (mais livros! EBA!), e no final tem um Super Sorteio de kit GI-GAN-TE, portanto participem! Para saber mais regras, cliquem aqui.

Meu desafio dessa vez é COMPLETAMENTE ENLOQUECIDO. Preciso dar um super gás nas leituras por aqui e tenho 4 (sim, minha gente, 4 LIVROS!) na pilha e preciso lê-los urgente. São eles:

– O Último Passageiro, de Manel Loureiro
– Geek Love – O Manual do Amor Nerd, de Eric Smith
– Passarinho, de Crystal Chan
– A Máquina de Contar Histórias, de Maurício Gomyde

20140718_211523[1]

Ai, ai, deuses literários, será que eu consigo?! De qualquer jeito, você ficou com vontade de embarcar nessa loucura também? Então se inscreve lá no Café com Blá, Blá, Blá e participe! As inscrições vão até domingo e a maratona acontece de 21 a 27 de julho!

Em tempo #1: amanhã tem Anime Friends e lançamento de Meu Amor é um Sobrevivente, da Editora Draco! Vou estar por lá autografando, apareçam por lá e me deem um cutucão, olá, puxão de orelha, abraço! hahahaha 🙂

Em tempo #2: alguém aí a fim de ler um dos meus livros na Maratona Literária? Todo mundo diz que meus livros são rapidinhos! É uma ótima pedida, hein?! E tem em e-book, então chega a tempo de vocês lerem! Não tem desculpa! Clica aqui e escolhe logo o seu! 😀

alameda_grande

Comments
One Response to “Maratona Literária 3.0”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] podem conferir meu post completo onde me descabelo loucamente lá no meu blog Eu, Papel e Palavras. Ah, e fica a dica de leitura na maratona: meus livros! HÁ! #jabamodeon Mas os leitores dizem que […]

    Curtir



Deixe um comentário

