Anime Friends 2014 – Seção de autógrafos de Meu Amor é um Sobrevivente

Pessoal, tenho uma ÓTIMA novidade! No próximo sábado, dia 19 de julho, às 16 horas, estarei no estande da Editora Draco na Anime Friends 2014 junto a outras queridas autoras autografando o lindo Meu Amor é um Sobrevivente, lançado em janeiro desse ano e organizado por Ana Lúcia Merege e Janaina Chervezan. O livro é uma antologia que reúne 9 contos de autoras brasucas falando sobre romance em meio a ambientes distópicos. Estou nesse livro com o conto “Chocolate”, que vocês podem conhecer melhor aqui e ler um trechinho aqui.

Além dessa seção de autógrafos a Editora Draco ainda vem cheia de novidades com outras seções de autógrafos no mesmo dia, às 15 horas, da fofíssima antologia Boy’s Love – Histórias de amor sem preconceito, organizado pela Tanko Chan, e de O Baronato de Shoah – A Máquina do Mundo, de José Roberto Vieira. E ainda tem palestras ótimas, inclusive uma que não vou perder do incrível Eduardo Kasse no dia 17, às 16 horas. Saibam mais sobre toda a programação da Draco clicando aqui e mais sobre todo o evento aqui.

‘Bora lá, né? Não deixem de ir!

meu_amor_sobrevivente

A coleção Amores Proibidos segue firme na missão de mostrar que o amor verdadeiro vence todas as barreiras e pode fazer pessoas muito diferentes descobrirem que têm algo em comum, mesmo nas mais extremas situações.

O amor vence qualquer desafio. Pode florescer em um apocalipse zumbi ou em um mundo dominado por governos violentos e totalitários. Não existe hora nem lugar, ninguém escolhe por quem se apaixonar. Mesmo em um momento de provação, quem manda é o coração e somos capazes de tudo. Até mesmo nos sacrificarmos pela sobrevivência de quem amamos.

Mas como fica a conquista em uma situação dessas? Onde estariam as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro ou aquele medo gostoso por não saber o que aconteceria depois de um longo e demorado beijo?

Se a pessoa que amamos está acometida de uma doença mortal e mal sabemos quanto tempo juntos teremos, cada dia ao lado dela é uma dádiva a ser agradecida. Mas o amor supera tudo.

Nas terríveis páginas de Meu Amor é um Sobrevivente, você conhecerá autoras da literatura fantástica nacional que sobreviveram para contar histórias românticas cheias de superação e sacrifícios. É claro que amar é perigoso, mas o amor também pode ser a força que precisamos para chegarmos a um final feliz mesmo em um cenário desolador e cruel.

Prepare-se para se emocionar com histórias sobre os momentos mais terríveis da humanidade, quando o instinto de sobreviver ao próximo amanhecer revela o que há de pior nas pessoas. Fortaleça a sua vontade e proteja esse amor proibido.

Esta coletânea é organizada pela escritora Ana Lúcia Merege e pela editora Janaína Chervezan, apreciadoras da literatura distópica, e conta com histórias de Mariana Bortoletti, Karen Alvares Bruna Louzada, Carol Chiovatto, Patrícia Loupee, Allana Dilene, Christiane Salles, Lidia Zuin e Roberta Grassi. O prefácio é da escritora e blogueira Ana Carolina Silveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: