E-book em inglês: Game Over

E aí, pessoal? Hoje venho com uma novidade em inglês. Lembram que eu estava lançando no início do ano alguns contos de Horror em Gotas traduzidos para o inglês? Mas aí veio o lançamento de Alameda dos Pesadelos e eu dei uma desacelerada para me dedicar total a ele, mas agora, chegou mais um! Game Over – que vocês já conhecem como… Game Over! É, o título não mudou. Vocês podem ouvi-lo também (em português) nos Contos Sonoros do Meia-Lua pra Frente e Soco. E olha só a capa fantástica que o Cassio W. Cañete elaborou!

GAME-OVER_opB

Eu jamais pensaria nisso! Além de fera em design, o Cassio é super criativo. Se alguém quiser o contato dele para capas, banners etc., é só falar comigo que eu passo, ok?

Antes desse livro lancei também outros dois contos em inglês: Kingdom of Death e Twelve. A tradução de Game Over também é do Felipe Alvares e a super revisão em inglês (e português!) foi da Melissa de Sá. Obrigada, gente! Vocês são demais!

Agora… ‘bora conhecer a sinopse do novo conto?

A couple, a nightmare, a dangerous game. Be careful when you’re playing video games. It could be your last.

Quer adquirir? Na loja brasuca, o conto sai pelo preço pequenininho de R$ 1,99 na Amazon.com.br. Já na Amazon.com, o preço é $ 0,99. Adicione o livro também à sua estante do Skoob ou do Goodreads!

Dear readers, enjoy Game Over on Amazon.com! Only $0,99!

Comments
2 Responses to “E-book em inglês: Game Over”
  1. Acho fantástico seus textos serem traduzidos. Gente talentosa tem que alçar voos cada vez mais altos. E que o mundo tenho o privíligio que eu tivo e possa conhecer seus textos.

    Curtir

Deixe um comentário

