O que estão dizendo por aí… Alameda dos Pesadelos #2 + SORTEIO!

E após três meses da publicação de Alameda dos Pesadelos pela Editora Cata-vento, o livro já está presente em mais de 50 estantes no Skoob e conta com sete resenhas até o momento! Ainda não adquiriu o livro? Não fique de fora, saiba o que os leitores e blogueiros estão dizendo por aí e adquira o seu!

No blog Livros de Fantasia, resenha de Liége Báccaro Toledo.

“Sobre o enredo, não digo mais. Ele se desenrola de forma muito fluida, com uma narrativa bem ágil e cativante. Para vocês terem uma noção, consegui ler Alameda dos Pesadelos em um dia. A Karen foi muito feliz na escolha das palavras e no foco narrativo

(…)

Existe uma narrativa extremamente emocionante e espiritual nas páginas do livro, uma fábula sobre redenção, perdão e sobre como as coisas muitas vezes não são aquilo que imaginamos. Diria que Alameda dos Pesadelos é um livro que nos faz pensar, que toca, que realmente nos passa uma mensagem sem ser didático ou forçado.”

Leia a resenha completa

No blog Por Essas Páginas, resenha tripla de Lany, Lucy e da Adriana.

“O livro é surpreendente. A narração é em primeira pessoa, do ponto de vista da Vívian. Ela vai contando aos poucos sobre o passado dela com Gabriel e com isso o leitor vai ficando cada vez mais curioso. Até que chega o momento BAM! no meio do livro – e dessa parte para o final, você simplesmente passa por uma montanha russa de emoções. 

(…)

Eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens e da história como um todo. A “moral” da história não está no final, está justamente no decorrer da trama. Você corre, você cai, você levanta e segue em frente. Repetidamente, sem parar. E isso vale para todos. 

(…)

É um ótimo livro de estreia e acho que quanto mais a Karen amadurecer como pessoa, mulher e escritora, ainda melhor vai ser sua escrita. E nós, leitores, é que estaremos no lucro!”

Leia a resenha completa

No blog S2Ler, resenha de Mariana Ventura.

“Quando o enredo começou a ser desvendada, o drama que envolvia os personagens passou a ganhar seus contornos, fazendo com que eu ficasse bastante emotiva ao ler sobre esse passado tão distante que unia, de forma cruel, os personagens. Gostei muito de ver que o personagem que considerei um monstro louco tinha uma explicação para suas atitudes, o que me fez ter bastante pena e ficar com o coração bem apertadinho, quase indo às lágrimas.

Leia a resenha completa

No portal Geek Vox, resenha de Nivia Fernandes.

“A história tem ritmo acelerado, porém não passa rápido a ponto de perdermos detalhes importantes. Você sabe que não está sendo enrolado. Tudo que é descrito por Vívian tem um propósito na história – a maioria delas, ela mesma nem faz ideia do que significa -, a linguagem é acessível mas sem relaxo ou palavrões desnecessários. O livro se basta, não tem sequência, mas é daqueles que ficam na sua cabeça por um bom tempo depois.

Leia a resenha completa

Depois de tudo isso, que tal adquirir Alameda dos Pesadelos? Se você deseja o livro físico, envie-me um e-mail em kvs.alvares@gmail.com reservando seu exemplar autografado por R$ 34,90 e frete grátis! Ou ainda visite o site da Livraria Cultura e parcele em até 3x sem juros. Se preferir a versão digital, adquira  o e-book por R$ 14,90 na Amazon.com.br!

Mas ainda tem sorteio, gente! 

As novidades não terminam aqui! No blog S2Ler, também está rolando um super sorteio do livro autografado! Quer tentar a sorte? Então clique aqui e participe!

Leia mais resenhas e conheça mais do meus outros trabalhos na Livraria!

alameda_grande

Anúncios
Comments
2 Responses to “O que estão dizendo por aí… Alameda dos Pesadelos #2 + SORTEIO!”
  1. Liége disse:

    Livro lindo, ai, ai, ai, façam-me o favor de adquirir, pessoas!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: