Book Tour Alameda dos Pesadelos – Participantes

Hey, pessoal! Segunda-feira agora divulguei aqui no blog as inscrições para o Book Tour de Alameda dos Pesadelos e, hoje, quarta-feira, estou felicíssima em anunciar que as inscrições foram preenchidas e já tenho os blogs selecionados!

Mas, antes, preciso dizer: eu alterei um pouquinho as regras e selecionei 12 blogs participantes. Eram inicialmente dez, mas hoje fui olhar o formulário e não tive coragem de eliminar os dois blogs a mais, então aumentei um pouquinho o número. Como cada blog fica com o livro por 1 mês, vamos ter aí um book tour de 1 ano, é um bom tempo, certo? 😉

As regras do book tour em detalhes vocês encontram nesse link.

E agora, sem mais delongas, vamos aos participantes! (na ordem de inscrição)

1. Felipe Cunha Germano – Minha Pequena Estante
2. Ligia Colares Candido – Way to happiness
3. Wilson Brancaglioni – Estante do Wilson
4. Fabio de Toledo Tonhosol – Ler é Mais
5. Vitor Emmanuell Pinheiro da Silva – Seis Milênios
6. Carolina Durães de Castro – Viaje na Leitura
7. Paulo Henrique de Carvalho Bragança – Estante Jovem
8. Adriana Holanda Tavares – Volto pra Curtir
9. Rosemary Souza de Castro – Fábrica dos Convites
10. Rosângela Silveira Mello Angarten – Clã das Sombras
11. Diana Paula Canaverde dos Santos – Minhas Escrituras
12. Marcos Lucas Sousa Pinto – Desbravadores de Livros

A todos os doze blogs participantes, meu enorme muito obrigada por se inscreverem e espero que curtam a leitura de Alameda dos Pesadelos! Vou enviar um e-mail para cada um de vocês em breve para comunicá-los e confirmar os dados. A ordem de envio/leitura é pela ordem de inscrição, descrita acima, portanto, o primeiro a receber o livro será o Felipe, do blog Minha Pequena Estante. Enviarei o livro ainda essa semana, Felipe!

Se você não conseguiu se cadastrar, não desanime! Fique à vontade para enviar seus dados, eles serão armazenados para um próximo book tour. E visite também a página de Parcerias: lá vocês podem encontrar livros digitais disponíveis para parceria e descontos especiais para blogueiros em livros físicos! Visite e saiba mais!

selo_booktour

Deixe um comentário

