Alameda dos Pesadelos já à venda na Amazon

Alameda dos Pesadelos já está disponível para compra lá na Amazon.com.br! Gente! Corram lá e adquiram o e-book por apenas R$ 14,90! É só clicar aqui.

Lembrando que se preferir a edição física, vocês podem adquirir a edição autografada e com dedicatória comigo! Basta mandar um e-mail para kvs.alvares@gmail.com reservando seu exemplar. O pagamento é feito por depósito bancário e o frete é grátis! Adquira o seu exemplar físico por apenas R$ 34,90!

Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

divulgação_livrodigitalvenda

Por que 12 de maio?

Porque resolvi lançar o e-book justamente nesse dia? A explicação está na dedicatória do livro.

Para minha mãe,
que ouviu primeiro essa história,
quando ainda era apenas um sonho.

A primeira ideia de Alameda dos Pesadelos surgiu de um pesadelo que tive aos 17 anos. Foi minha mãe que me acordou dele e contei a ela toda a história. Acabou que ela ouviu a história do meu primeiro livro sem saber disso… Muitos anos depois, eu o escrevi. Ela ainda o viu impresso, pronto para ser registrado, porém, em 2012, ela veio falecer muito jovem, de um câncer terrível. No dia 12 de maio, hoje, ela completaria 58 anos. O lançamento da versão digital de Alameda dos Pesadelos nesse dia é apenas uma pequena homenagem a essa grande mulher.

Obrigada, mãe. Você é a heroína da minha história.

alameda_divulgacao2

Comments
2 Responses to “Alameda dos Pesadelos já à venda na Amazon”
  1. Kakazinha, eu conheci sua mãe no dia da sua primeira publicação e posso afirmar com certeza: ela estava imensamente feliz! Tenho certeza de que ela está mais que orgulhosa de ver você hoje, tão profissional assim. 🙂

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Eu fico tão feliz que ela estava lá aquele dia, Mel! É um alento para meu coração lembrar do sorriso dela naquele dia. Mas sei que ela está vendo as realizações de agora em algum lugar… 🙂
      Obrigada, lindona.

      Curtir

Deixe um comentário

