Alameda dos Pesadelos… CHEGOU!

Gente, faz tempo que eu não venho aqui! Os livros estão todos empoeirados! *limpa limpa limpa*

Bem, é que eu viajei, aí, sabe como é, né? Escritor também tira férias! Mas não é que Alameda dos Pesadelos chegou bem quando eu estava voando por aí?! Mas aí eu aterrizei e dei de cara com…

alameda_1

Essa coisa mais linda de mamãe! (sim, porque eu agora virei mãe de livro, é meu filhote e eu não paro de abraçar!)

Pessoal, vocês não sabem como esse livro ficou bonito! A capa do Hoton Ventura está caprichadíssima e passa exatamente o que eu queria. Ela é melhor do que imaginei quando escrevi e, quando você pega em mãos… ficou incrível! A edição da Editora Cata-vento está super caprichada, com papel fino e amarelado, confortável para ler. O livro tem 263 páginas, acabamento em brochura e tem um tamanho ótimo. Não é enorme e nem pocket, dá para ler de pé na fila do banco, esperando o ônibus, deitado na cama, dando cambalhota, pirueta… A diagramação também está muito bem feita, para provar que isso não é amor de mãe coruja, vou colocar várias fotos pra vocês:

Viram como não é coisa de mãe coruja?! Eu disse!

Chegaram vários exemplares, que eu já estou encaminhando para o pessoal que reservou comigo. Todos vão autografados, com dedicatória e frete grátis! Quem quiser, é só entrar em contato comigo no e-mail kvs.alvares@gmail.com. O valor é Rs 34,90 e o pagamento é via depósito bancário, super fácil.

Aliás, Alameda dos Pesadelos já tem até sua primeira resenha! (a primeira a gente nunca esquece!) Portanto, se você ainda estiver em dúvida se vai ler ou não… que tal dar uma olhadinha nessa resenha do blog Tiozinho Nerd e descobrir se vale a pena? O Sandro Moura deu 5 estrelas! E ele leu em um dia! O.O (feliz, eu? Imagina!)

“A Karen é escritora muito habilidosa e sua principal característica é manter o ritmo da história sem deixar o leitor entediado. prova disso é que ontem mesmo li o livro inteiro, todas as suas 263 páginas, em 5 horas. (…) O livro é surpreendente com uma história muito intimista contada em 1° pessoa.”

Leia mais.

Se você ainda assim não se interessou… um recadinho do Gabriel para você:

alameda-divulgação_corvo2

Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa. 

Não se esqueçam de adicionar o livro ao Skoob! E, para finalizar, a caixa mais feliz! Até mais, gente! 😉

alameda_caixa

Comments
One Response to “Alameda dos Pesadelos… CHEGOU!”
  1. smroteiros disse:

    Republicou isso em Tiozinho Nerde comentado:
    Poxa Vida!!!! Ainda Sou mencionado no post…

    Curtir

Deixe um comentário

