Pré-venda: Alameda dos Pesadelos

Finalmente posso abrir meu bocão e gritar para vocês essa que é uma das notícias mais surtantes da minha carreira literária: segurem-se em seus fusquinhas porque… meu romance de estréia Alameda dos Pesadelos já está em pré-venda!

CATAPLOFT! *cai pra trás, surta e tem um treco de emoção*

Quem me acompanha por aqui (ou no Twitter/Facebook) já tinha me ouvido falar que Alameda dos Pesadelos tinha conseguido uma editora, mas eu não poderia contar ainda qual era. Bem, agora eu posso! Que delícia poder dividir essa alegria com vocês! A casa do meu livro é a Editora Cata-vento e eu tenho a honra e a responsabilidade de abrir as publicações da editora! Ai, gente, que emoção! Aproveitem para segui-la no Twitter e no Facebook.

Sem mais delongas… vamos conhecer o livro?

alameda_grande

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. 
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

O que acharam da capa? Gente, eu amei! Ela é assinada pelo Hoton Ventura, que foi incrivelmente atencioso e caprichoso, e me escutou em todas as alterações e pedidos que fiz. Muito obrigada!

Ficou curioso sobre o livro? Quer conhecer mais um pouquinho dele antes de adquirir? Então leia o primeiro capítulo aqui no blog clicando nesse link! Ou, ainda, se preferir, o primeiro capítulo também está disponível no Wattpad!

Leu? Gostou? Então adquira o livro em pré-venda no site da editora ou ainda comigo, autografado! Enviem um e-mail  para kvs.alvares@gmail.com reservando o livro. O pagamento é via depósito bancário. Tanto na editora quanto comigo, o valor é o mesmo: R$ 34,90 com frete grátis! No site da editora, o pagamento é via PagSeguro.

Aproveitem e também adicionem Alameda dos Pesadelos à sua estante no Skoob!

Espero de coração que curtam esse meu primeiro trabalho solo. Ficarei muito feliz em ouvir a opinião de vocês, seja ela qual for. É uma sensação realmente incrível estar finalmente publicando meu primeiro livro e é ainda mais emocionante parar para pensar que vocês logo poderão estar lendo e vivendo essa história. É um sonho se tornando real. Obrigada mil vezes a todos vocês que me acompanham. Livros não existem sem leitores e pertencem a eles. A partir desse momento, esse livro deixa de ser meu e passa a ser de vocês. ♥

Deixe um comentário

