Maratona Literária – Dias #6 e #7

Oi gente! Último dia de Maratona Literária, conseguiram cumprir suas metas?

maratona_literaria_metas2.0

Pois eu consegui! OBAAAAA!!! Ontem, no sexto dia, alcancei 72% da leitura de Terra Morta – Fuga. E hoje terminei o livro de tarde. Posso dizer com alegria que devorei os últimos capítulos e que gostei muito do livro. Tá certo que eu quis bater no Tiago – o personagem, não o autor – algumas vezes, mas fiquei feliz porque ele evoluiu bastante durante o livro e terminou-o como um cara mais legal. Gosto quando os personagens evoluem durante a jornada, isso é muito importante. Vai sair resenha (e uma promoção também) lá no Por Essas Páginas, então fiquem ligados por lá, ok?

E é isso, a semana e a maratona acabaram! Fiquei bem contente por conseguir terminar minha meta e dar um gás nas leituras. Ultimamente andava empacada, demorando duas semanas ou mais para ler algumas coisas, mas essa semana peguei dois ótimos livros e li dois em uma semana, o que acho que é um bom número, um ritmo que gosto de manter.

E falando em livro, vocês viram que já chegou Meu Amor é um Sobrevivente? Postei várias fotos dele nesse post, tá lindo demais. Lembrem-se de que estou vendendo alguns exemplares autografados com frete grátis a preço de pré-venda: R$ 24,90! O pagamento é por depósito bancário, enviem-me um e-mail kvs.alvares@gmail.com.

Beijos e até mais! Continuem lendo muuuuuito! 😉

maratona_literaria

Deixe um comentário

