Maratona Literária – Dia #4

E aí, pessoas? Como vão as leituras?

Por aqui já comecei Terra Morta – Fuga, de Tiago Toy. Quando terminou o quarto dia, eu já estava começando o capítulo 3, e como estou lendo no Kindle, cheguei até os 13% concluídos do livro. Como estou ainda bem no começo, o que posso dizer é que já deu para notar que a leitura é bastante dinâmica, um texto bem rápido, instigante. Porém meu santo ainda não bateu com o do personagem principal e narrador, Tiago; ele anda me irritando. Mas já caí de amores pela personagem que apareceu no final do primeiro capítulo e contou sua história no segundo, a Daniela. Já deu pra ver que essa garota vai ser uma personagem fodástica! E ela usa uma barra de ferro pra matar os zumbis! #SilentHillFeelings? #stealpipe? hohoho

Estou confiante, até domingo eu termino o livro e vou alcançar minhas metas! Oba!

E vocês, como vão as leituras? Acompanhem mais sobre a maratona lá no Por Essas Páginas!

maratona_literaria

Deixe um comentário

