Maratona Literária – Dia #3

Mais um dia de Maratona Literária, mais páginas lidas! No terceiro dia, quarta-feira, terminei de Menino de Ouro, em uma leitura desenfreada e desesperada. Sério, eu devorei as últimas páginas. Livro incrível. Recomendadíssimo. Como o livro todo tem 384 páginas, e na terça eu parei na página 260, isso quer dizer que eu li umas 84 páginas. Não é tanto quanto eu li nos dias anteriores, mas é que deu aquela sensação de “meu mundo acabou!” após ler esse livro. Sério, leiam.

Agora, nessa quinta-feira à noite (porque eu quase sempre leio à noite, na maioria das vezes), vou começar a leitura de Terra Morta – Fuga, de Tiago Toy. ZOMBIES!

Falando em zumbis, chegou hoje aqui em casa os primeiros exemplares de Meu Amor é um Sobrevivente! *_* Tem fotos lá na minha página do Facebook! Tá muito lindo! Vou fazer um post só pra ele depois.

E continuem lendo, lendo, lendo muito!

maratona_literaria

Deixe um comentário

