Maratona Literária – Dia #1

E aí, gente! Começou a Maratona Literária 2.0 e, como não poderia deixar de ser, já estou lendo meu primeiro livro da meta: Menino de Ouro, de Abigail Tarttelin e da Globo Livros. Cheguei na página 128 hoje, antes da meia-noite, e ainda planejo ler um pouquinho antes de dormir. O livro começa com uma cena brutal, mas vale a pena cada palavra. Estou empolgadíssima! Acho que vou devorá-lo loucamente! Indicadíssimo, por enquanto.

Espero terminá-lo até quarta ou quinta no máximo para então começar a leitura de Terra Morta – Fuga, do Tiago Toy e da Editora Draco.

E vocês, como vão suas leituras? Tem alguém lendo algum dos meus livros? *olhos esperançosos*

Boa maratona para todos! Acompanhem também os desafios diários, é só ficar de olho no Twitter ou no Facebook do Por Essas Páginas. 🙂

maratona_literaria

Deixe um comentário

