Promoção de Aniversário!

Parabéns para… para MIM! Ooooopa, hoje é meu aniversário! Nem acredito que já faço 27 verões (sim, porque eu faço verões, não primaveras, eu adoro o verão! Praia, praia, praia! E eu nasci no verão, então faz sentido, né?)!

Ps.: caham, só um detalhe, o bolo fui eu que fiz. Sério, acreditem! Mas teve ajuda da minha irmã, claro! rs

Então aí pensei, pensei… Não tem graça fazer aniversário sem presente, né? Foi aí que resolvi dar um presente a vocês, leitores! Um dia inteirinho com Horror em Gotas, minha coletânea de contos de terror, totalmente gratuita lá na Amazon! Sério, pessoal, é só clicar aqui e baixar GRÁTIS! Mas corre, corre mesmo, porque a promoção é só HOJE!

promo_aniversario_horror_gotas

“Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”

Horror em Gotas reúne 30 contos de terror, uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque.

Horror em Gotas traz 30 contos de horror, sendo que um deles, O sorriso é totalmente inédito e escrito especialmente para esse livro. Ele foi revisado pela incrível Melissa de Sá, que fez uma resenha incrível para o livro lá no blog Livros de Fantasia. Portanto, se estava em dúvida sobre ler esse e-book, que tal dar uma passadinha lá no blog e ler a resenha?

E qual vai ser meu presente? Ser lida por vocês! Portanto, baixem agora mesmo e leiam! Ah, e não se esqueçam de adicionar o livro lá no Skoob!

Obrigada por estarem comigo nessa jornada literária! Rumo a… Hogwarts? Mordor? Outros mundos além deste? Ah, não importa, rumo a muitos, muitos livros, aventuras e sonhos!

divulgacao_ocelular

Comments
11 Responses to “Promoção de Aniversário!”
  1. ellianeramos disse:

    parabens
    que venha mais e mais sucesso
    bjs

    Curtir

  2. ellianeramos disse:

    hehehe… estou feliz demais. consegui. vou ler. obrigada pelo carinho e atençao. sucesso. bjs

    Curtir

  3. Parabéns! Que venham muito mais verões repletos de amor e felicidade.

    Super beijo.

    Vamos trocar seguidores e curtidas?
    Fan Page: https://www.facebook.com/BlogApaixonadaPorPijama
    Instragram: http://instagram.com/luan_nessa_lobo
    Twitter: https://twitter.com/appijama
    YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCcwQdvqs9QDIqvCFf7YlMBQ

    Curtir

  4. Liége disse:

    Parabéns, Karen! Eu também gosto do verão :), mas nasci na primavera, hehehe. Tá, eu também gosto da primavera :D. E também faço 27 esse ano \o/

    (Afff, que bolo lindo, quero um pedaço!!).

    Curtir

  5. Melissa disse:

    Parabéns pra você! * la la la das minhas cantorias felizes *

    Muitos verões pela frente!

    Que lindo presente para todos. Vou divulgar!

    Curtir

  6. Facebook feioso, não avisou do aniversário da amiga… Muitos anos de felicidades, amor, saúde e inspiração pra você, minha querida! Nada de horror na vida real!

    Curtir

Deixe um comentário

