Quer ganhar Meu Amor é um Sobrevivente?

É isso mesmo que vocês ouviram! O blog Por Essas Páginas está comemorando 3 aninhos e, para comemorar, estou sorteando por lá um exemplar lindão de Meu Amor é um Sobrevivente, nova antologia de contos da Editora Draco, que tem como tema romances distópicos. Estou nesse livro com o conto “Chocolate”, sobre o romance doce e meio-amargo entre dois jovens em um mundo arrasado pelos zumbis. Já falei sobre o meu conto aqui e sobre o livro aqui.

meu_amor_sobrevivente

E aí, como eu faço para participar, Karen?

Fácil, fácil, minha gente. Basta clicar aqui e você será redirecionado lá para a minha página no Facebook, onde um formulário super simples espera ser preenchido. Qualquer dúvida, já sabem, é só falar!

Noites_Negras_de_NatalAh, mas vocês ainda querem mais?! Bem, além de Meu Amor é um Sobrevivente, também estamos sorteando por lá um kit de marcadores + um e-book de Noites Negras de Natal e outras histórias, meu livro de contos em parceria com a Melissa de Sá. Mas esse sorteio é um pouquinho diferente, será para o maior comentarista do mês de dezembro lá no Por Essas Páginas. Não conhece o blog? Então corre, conheça e comente muito!

E não acabou não! O blog ainda está sorteando muitos outros livros, em parceria com várias editoras, blogs e grandes autores. Tem sorteio dos livros da série do Eduardo Kasse, tem O Castelo das Águias da Ana Lúcia Merege, tem livro e brinde da Roberta Spindler… Eu recomendo que vocês parem agora o que estão fazendo e corram lá para participar de todas as promoções!

E parabéns, Por Essas Páginas! Muitos anos de vida para você! E muitos livros, claro!

Deixe um comentário

