NaNoWriMo – Semana #4 (E fim)

Novembro chegou ao fim, mas meu livro não.

Ok, eu já sabia que ele teria mais que 50 mil palavras há muito tempo. Mas não consegui terminar o desafio de escrever 50 mil palavras em um mês. Não vou colocar a contagem da semana, porque, por saber que não alcançaria a meta, eu não me esforcei para fazer todas as palavras, apenas me esforcei para escrever um pouco todos os dias. E com vários projetos que apareceram, acabou não sendo muito.

Mas sem desânimo, porque o saldo ainda foi positivo. Alcancei 35.351 palavras e Inverso já é agora um livro bem grandinho, que passou da metade (eu acho O.o) e que já está no capítulo quatorze. No total, o livro já tem 44.913 palavras. Tô calculando que ele vai chegar perto de 100 mil – ou quem sabe passar um pouco disso.

Vou tentar manter o ritmo, mas sei que não vou escrever tudo isso em dezembro. Mas o motivo é nobre: tem vários projetos surgindo por aí e estou com alguns contos encomendados que preciso escrever. Ou seja, vou escrever de qualquer maneira.

Fica aí um trechinho de Inverso para vocês verem que eu realmente escrevi alguma coisa. E ano que vem tem mais NaNoWriMo!

Megan se aproximou do espelho. Devagar, quase como se temesse levar um choque, ela encostou os dedos no vidro gelado e, depois, a mão espalmada. A sua respiração o embaçou. Nada aconteceu. Ela não sabia o que esperava, talvez que um portal para outra dimensão se abrisse e ela voltasse à sua vida certa. Qualquer coisa faria mais sentido do que estar ali, naquele corpo, naquele quarto estranho, onde tudo parecia fora do lugar.

espelho_inverso

Comments
4 Responses to “NaNoWriMo – Semana #4 (E fim)”
  1. Sandro Quintana disse:

    Parabéns! Uma média de quase 1500 palavras por dia. O máximo que já consegui foi 34 mil em um mês 🙂

    Curtir

  2. Nivia Fernandes disse:

    Caramba! *-* Ajudou a você engrenar o livro, isso já é uma ajuda e tanto! Mega curiosa pra ler!
    Não deu a quantidade de palavras que precisava, mas 14 capítulos é bastante coisa. E se vai ser deste tamanho mesmo que disse não ia dar pra terminar tudo.
    Muito bom esse desafio. =) Melhor ainda você ter deixado uma palhinha de “Inverso”!

    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

