#4AnosdeDragões – Promoção + descontos!

Alerta! Alerta! Alerta de promoção e de descontos imperdíveis!

Gente, quem não gosta de comprar livros, hein? Ainda mais com desconto? E agora vem Natal e tudo mais… Pois bem, lá no site da Editora Draco tá cheio de promoções incríveis em comemoração ao aniversário de 4 anos da editora, com vários descontos em muitos títulos bacanas. É claro que tem desconto nos livros que eu estou presente, inclusive nos lançamentos! Vejam só as dicas:

dragoes-capa-72Dragões por R$ 34,90Paypal | PagSeguro

Dragões, um livrão, a coletânea comemorativa da Editora Draco, com vários contos sobre esses seres mitológicos. Meu conto “A Dama das Ameixas” está nele! O preço está pela metade! Corre!

Meu Amor é um Sobrevivente por R$ 20,90! Paypal | PagSeguro

Lançamento mais fresquinho da editora, essa antologia tem contos românticos de várias autoras em ambientes distópicos. Meu conto “Chocolate” está lá. O livro está em pré-venda e já tem desconto? É melhor aproveitar!

E tem os que eu li e indico!

Excalibur – histórias de reis, magos e távolas redondas por R$ 26,90! Paypal | PagSeguro

O Castelo das Águias por R$ 21,00! Paypal | PagSeguro

O Andarilho das Sombras (Tempos de Sangue) por R$ 33,90! Paypal | PagSeguro

Deuses esquecidos (Tempos de Sangue) por R$ 23,90! Paypal | PagSeguro

E tem brindes!

* Todos os pedidos (sem exceção) levarão de brinde um exemplar de A última expedição, romance policial de Olivia Maia. :)

* Todos os pedidos de dois ou mais livros levarão de brinde um exemplar em e-book da coleção Contos do Dragão (é só escolher!) em formato Mobi ou ePUB.

Demais né? E nem precisa levantar da cadeira. É só clicar aqui e aproveitar as promoções. Corre que vai acabar!

Comments
2 Responses to “#4AnosdeDragões – Promoção + descontos!”
  1. Eu to aqui separando o que eu quero comprar. 🙂 E claro, um deles é Dragões em papel só pra você autografar.

    Curtir

Deixe um comentário

