NaNoWriMo – Semana #2

Essa semana foi uma droga.

Pessoalmente foi ótima, mas para escrever… Meu desempenho foi pífio. Deu até vergonha de vir aqui dizer como foi. Por isso mesmo só vim mais tarde, depois de escrever algumas palavras e recuperar um pouco o ânimo. ‘Bora lá ver como foi? #seesconde

Lembrando que o NaNoWriMo é um desafio literário que visa escrever um romance de 50 mil palavras ou mais em apenas um mês. O romance que estou escrevendo se chama Inverso, um YA contemporâneo. E pelo visto ele vai ter muito mais que 50 mil palavras.

11/nov 1334
12/nov 692
13/nov 0
14/nov 1702
15/nov 1112
16/nov 0
17/nov 714
Total da semana 5554

5.554 palavras? Você chama isso de desempenho? Tá mais para falta de empenho. Sim, gente, foi péssimo. Em dois dias eu fiz a marca incrível de zero palavras.

dobby

Se eu tenho como me explicar? Por um lado sim, por outro não.

Essa semana não me dediquei completamente ao NaNo. Durante os primeiros quatro dias, fiz também outras tarefas, mas o que me pegou mesmo no dia 13/novembro foi que eu precisava escrever um conto e ele tinha que ser entregue até dia 17. Então eu tirei o dia para isso, escrevi quase 3 mil palavras, mas não posso contá-las no desafio, pois elas não fazem parte de Inverso.

A outra explicação não é tão nobre.

Veio o final de semana e o feriado. Praia, cinema (Em Chamas é TÃO BOM! ASSISTAM!), família, etc… Portanto no sábado novamente fiz incríveis zero palavras. #shameonme

Ok, agora vamos recuperar o tempo perdido. Comecei a semana praticamente 8 mil palavras atrás na meta. Até o momento que estou postando aqui, já escrevi quase 3.500. Quem sabe até o final do dia não consigo me recuperar? Acompanhem meu desespero pelo twitter @karen_alvares.

‘Bora escrever desesperadamente! E como diz o amigo Sandro Moura e sua inspiração de Dori: continue nadando, continue nadando! 

dori2

Deixe um comentário

