Lançamento: Meu Amor é um Sobrevivente

Saiu, saiu, saiu, gente! Meu Amor é um Sobrevivente já está em pré-venda no site da Editora Draco por um preço muito bacana: R$ 24,90! E eu não consigo parar de namorar a capa! *_*

Estou nessa antologia com o conto Chocolate, que fala do apocalipse zumbi e do romance entre dois jovens perdidos em um mundo deteriorado. Eu diria que é uma side-story de um livro que ainda estou desenvolvendo. Gosto muito desse conto, ele foi importante pra mim e criou várias oportunidades na minha carreira.

A antologia é organizada pela lindona da Ana Lúcia Merege – autora de O Castelo das Águias e também organizadora/escritora da antologia Excalibur – e também pela editora Janaína Chervezan, e conta com mais oito contos de outras escritoras talentosas.

A Cidade do Eterno Verão – Mariana Bortoletti
Chocolate – Karen Alvares
Dias de Sombra – Bruna Louzada
Fundo do Abismo – Carol Chiovatto
Futuro do Pretérito – Patrícia Loupee
Para Você, Com Amor – Allana Dilene
Sandarach – Christiane Salles
Uma Cidade Chamada Anomia – Lidia Zuin
Vitória – Roberta Grassi

Nem preciso dizer o quanto estou feliz por mais esse lançamento, não é, pessoal? Espero que curtam! Aproveitem a pré-venda e as promoções lá no site da Draco, além de sair por R$ 24,90, o livro está com frete grátis! Para adquirir é só clicar aqui.

meu_amor_sobrevivente

Comments
2 Responses to “Lançamento: Meu Amor é um Sobrevivente”
  1. Ah eu vou comprar com certeza! Só ainda não decidi se vou comprar ebook ou papel…

    Parabéns, Kakazinha. Você merece muito! E os textos parecem estar bem legais. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

