Resenhas + Entrevista + Novidades!

Hey, pessoas!

Tenho muitas coisas para contar nesse post! O bom é que são só coisas boas! =)

Primeiro, duas resenhas novas!

Tem a resenha incrível da Cassy, do blog Dragonmountbooks sobre Noites Negras de Natal e outras histórias, meu livro de contos de terror independente em parceria com a lindona da Melissa de Sá.

“A Karen e a Melissa provaram que não basta apenas se sentar na frente de um processador de texto e unir palavras. É preciso ter técnica. E isso ambas mostraram ter de sobra, além do enorme talento. Dá para perceber a perfeita união entre talento e técnica na construção das frases, nos usos de determinadas expressões e nas falas dos personagens. Tudo foi muito bem pensado e perfeitamente construído.”

Leia a resenha aqui. Você pode adquirir o livro aqui (Kindle) e aqui (Kobo), em promoção por apenas R$ 2,27.

Tem resenha da queridona da Elaine Souza, do blog Por Essas Páginas sobre A Dama das Ameixas, meu conto da Editora Draco.

“A maior dificuldade em desenvolver um romance em um conto é que você tem poucas páginas para fazer com que o leitor se conecte com os seus personagens. Tem muitos autores que não conseguem fazer isso nem em 400 páginas e por isso que em textos menores esse é um desafio maior ainda. Em poucas páginas de “A Dama das Ameixas” Eleonora já tinha me cativado. Com a mesma destreza que Karen consegue descrever cenas horripilantes, ela consegue descrever o desenvolvimento de um sentimento tão puro quanto o amor.”

Leia a resenha aqui. Você pode adquirir o conto aqui (Kindle) e aqui (Kobo), por apenas R$ 2,99.

E saiu também a entrevista comigo lá no blog Livros de Fantasia! Foi uma bate-papo muito legal, cheio de perguntas inteligentes (e eu falei demais ¬¬’ rs). E saiu também o nome do vencedor que levou Histórias Envenenadas Vol. 2 e Noites Negras de Natal e outras histórias! Clique aqui e confira se você foi o vencedor!

“As pessoas têm direito de gostar ou não daquilo que leram; a partir do momento que você publica um livro ou um conto, você tem que entender que aquilo não é mais só seu, é dos leitores também. Talvez seja muito mais deles do que seu, na verdade.”

E eu já comecei o NaNoWriMo! Vou postar semanalmente meu progresso. Mas já adianto que ontem cumpri minha meta, yuuuuuuuupiii!!!

E, claro, não se esqueçam que Horror em Gotas já está à venda na Amazon! Só R$ 1,99! Cliquem aqui para comprar!

Comments
4 Responses to “Resenhas + Entrevista + Novidades!”
  1. Sua entrevista ficou super legal mesmo. 🙂 Ah, como é bom ler um post só de notícia boa. E ainda tem mais coisa boa vindo do desafio. Eeeeeeeeeeeeeeeh!

    Curtir

  2. Nivia Fernandes disse:

    Opa!!! Realmente, só notícia ótima!
    Poxa, você não falou demais na entrevista, falou o que precisava. Adorei, e tava lá minhas perguntas enxeridas na lista! =)
    O desafio é fogo, mas certamente vai sair algo de muito bom de lá, se bem te conheço!

    Beeeijos!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Nhaaaim Nikota, tu que não acha que eu falei demais porque já me conhece! rsrsrs
      E adorei tuas perguntas!
      Espero que tu e a Mel gostem do que vai sair do desafio, afinal, quem vocês acham que vai ler primeiro?! HAHAHAHAHHAAHAH
      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

