Vamos falar sobre games?

Hey, povo, tudo certinho?

Quem me acompanha sabe que sou viciada em games. Eu e o marido jogamos muito, temos vários consoles (a maioria antigos), e inclusive os jogos influenciam em muito meus textos. Recentemente fui convidada para ser colunista sobre o assunto lá no blog Meia Lua pra Frente e Soco e, claro, aceitei feliz da vida! Já colaborei lá com os Contos Sonoros e adoro o blog!

Hoje saiu meu primeiro post, no qual falo um pouquinho sobre o primeiro jogo da minha vida: Ghostbusters, do NES (mas que joguei mesmo no Phantom System, antigo console da Gradiente). Ai, que saudade daqueles tempos de fugir do Homem de Marshmallow e caçar fantasmas com a minha irmã. #nostalgiamodeon

Mas ainda falarei de vários e vários games lá no blog! Conheçam-no, visitem e, claro, leiam meu primeiro post!

E ainda tem muitos projetos vindo por aí!

Por enquanto, bons jogos e boas leituras!

karen-alvares

Comments
2 Responses to “Vamos falar sobre games?”
  1. Ah que legal! Apesar de não ser gamer, vou ler seus textos. 🙂 Acho que jogos são ótimas inspirações para textos.

    Curtir

Deixe um comentário

