Podcast Escritores Independentes

Olá pessoal! Como estão vocês?

Hoje venho com uma ótima novidade. O blog Meia Lua pra Frente e Soco fez um podcast muito interessante sobre o tema Escritores Independentes, com a presença da autora Liége Báccaro Toledo (vocês podem conhecê-la um pouquinho mais ouvindo o podcast e clicando aqui para visitar seu blog). A Liége falou bastante sobre o desafio de ser um escritor independente no Brasil: a produção, a busca por editoras, a auto-publicação. Ela ainda falou de seus trabalhos (eu já li um conto dela na antologia Excalibur, da Editora Draco, e recomendo!) e seus projetos. Vale a pena ouvir! O podcast está muito interessante e bem divertido! Haddouken!

Além disso, no final tem vários depoimentos de escritores, inclusive o meu! Ai, que vergonha! Mas, bem, vocês podem ouvir minha bela e sedutora *cof, cof* voz e saber mais sobre meus trabalhos e a minha opinião sobre o ofício de escritor aqui em terras brasucas. Ah, e tem também depoimento da incrível Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias e organizadora de várias antologias da Editora Draco: entre elas, Excalibur e a próxima que vai sair com um conto meu, Meu Amor é um Sobrevivente.

Então, já sabem: no carro, no ônibus, andando de bicicleta, lavando louça, limpando a casa, jogando Candy Crush no Facebook… o negócio é ouvir esse incrível podcast! Dá para ouvir no próprio player ou fazer download. Super fácil! Para ouvi-lo é só clicar aqui.

E vocês acham que as novidades acabaram? Não, não e não!

Falando no blog Meia Lua pra Frente e Soco, fui convidada para participar da equipe falando de… games! Não é incrível? Bem, sou super gamer – aliás, esse meu lado influencia muito meus textos – e agora vou dar um toque feminino ao assunto lá no blog. Demais! Deixo aqui expresso meu super obrigada pelo convite!

Se você está na vibe de escutar coisas bacanas, aproveite e depois do podcast ouça também os Contos Sonoros! Tem conto meu e conto da Ana Lúcia Merege por lá. 😉

E não se esqueçam que ainda dá tempo de enviar perguntas para a minha entrevista lá no blog Livros de Fantasia e concorrer ao livro Histórias Envenenadas Volume II e ao e-book de Noites Negras de Natal e outras histórias! Participem clicando aqui!

Ufa! Acabou. (por enquanto!)

Comments
5 Responses to “Podcast Escritores Independentes”
  1. Ah eu gostei muito desse podcast. Foi uma oportunidade muito legal de repensar sobre o assunto. Além disso, gostei de acompanhar um pouco mais de perto a trajetória da Liége.

    Você vai ser colunista de games??????????????????? Uau! Isso é muito chique. Parabéns! Eu não entendo nada de games, mas acho importante ter um ponto de vista feminino, ainda mais por esse ser um meio em que existe tanto preconceito.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Yeah, Mel! O André do Meia Lua me convidou e falou que era isso mesmo, queria esse ponto de vista feminino. 😉 Adorei! Tô decidindo qual vai ser meu primeiro post, tem tantas escolhas (sim, eu sou muito gamer >.< hahaha).

      Curtir

  2. Liége disse:

    Que legal, Karen!! Muito massa você participar lá do site falando de games! Uhul!

    Que bom que vocês curtiram a parte em que eu dou meus pitaquinhos lá no podcast. E eu gostei muito do seu depoimento. É verdade o que você falou sobre lançamentos internacionais, marketing, as editoras, mas também concordo que o cenário hoje é melhor para quem publica independentemente. Afinal, as ferramentas estão aí, podemos colocar nosso trabalho para o público, o que é muito bacana.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Valeu, Liége! O André me convidou, eu fiquei super contente. =)
      Adorei teus pitacos e tua história! E obrigada! 😉 Eu acho mesmo que, apesar das dificuldades, as coisas são muito melhores do que antes e só tem a melhorar. E a gente tem que acreditar também, que é pra não desanimar!

      Curtir

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] fui convidada para ser colunista sobre o assunto lá no blog Meia Lua pra Frente e Soco e, claro, aceitei feliz da vida! Já colaborei lá com os Contos Sonoros e adoro o […]

    Curtir



Deixe um comentário

