Mais resenhas e promoções!

Olá pessoal, como vão? =)

Por aqui tudo ótimo! Estou produzindo um romance novo (curiosos? Por enquanto a única dica é que ele é… Young Adult! O_o) e também tenho escrito alguns contos e tentado mais antologias. Cruzando os dedos e produzindo (com os dedos cruzados? Não, aí eu descruzo)!

Enquanto isso, saíram mais resenhas e recomendações do meu livro de contos de terror com a linda da Melissa de Sá! Vamos ver o que andam falando por aí de Noites Negras de Natal e outras histórias

Noites_Negras_de_NatalNo blog Livros de Fantasia, resenha da Liège Báccaro Toledo:

Ou seja, pessoal: eu recomendo MUITO, muito mesmo, Noites Negras de Natal. Fiquei sinceramente impressionada com a minha própria reação aos contos e com a qualidade do que li. Na minha concepção, escrever um conto de terror que se sustente em poucas páginas, assustando e causando tensão, não é tarefa fácil, e a Melissa e a Karen cumprem seus objetivos com maestria. Eu cheguei a reler o e-book, pois me envolvi bastante com as narrativas – e olha que não sou a maior fã do gênero!

Para ler a resenha completa, cliquem aqui.

A Liège também recomendou nosso livro em um post no blog Meia Lua Pra Frente e Soco (adorei esse nome!), no qual comentou sobre outro grande lançamento, a antologia Excalibur – Histórias de Reis, Magos e Távolas Redondas, da Editora Draco! Fiquem ligados, porque esse livro promete. Nele estão participando a querida Melissa de Sá, que vocês já conhecem e nem preciso dizer o quanto ela é incrível, a própria Liège Báccaro Toledo, ótima escritora, e a talentosa Ana Lúcia Merege, outro nome que vocês têm que ficar atentos, estou lendo um livro dela no momento – O Castelo das Águias – e é fantástico!

Nessa coletânea estão excelentes escritores e escritoras (eu, por outro lado, ainda sou uma aprendiz que acha que tirou a sorte grande, hehehe), entre elas duas mocinhas que conheço e cujo trabalho recomendo muito: Ana Lúcia Merege, autora de livros já publicados, como O Castelo das Águias e Pão e Arte (entre muitas outras coisas), e Melissa de Sá, que já tem contos publicados em antologias e recentemente lançou com a amiga, Karen Alvares (outra excelente escritora) o e-book “Noites Negras de Natal e outras histórias”, na Amazon (confira AQUI  – se você curte terror, eu recomendo MUITO).   Por favor, procurem conhecer o trabalho dessas três. Eu não estou fazendo jabá não, recomendo porque já li e gostei muito do que vi!

Para ler o post completo, cliquem aqui.

E por enquanto é isso, pessoal! Quem quiser adquirir Noites Negras de Natal e outras histórias, pode aproveitar que ele ainda está em promoção, agora por apenas R$ 2,27. Disponível na Amazon e no Kobo.

E fiquem de olho também em Excalibur! O livro está com uma ótima promoção em venda conjunta com… Dragões, outra ótima antologia da Draco na qual estou presente com o conto A Dama das Ameixas. Para saber mais sobre os livros e sobre essa super promoção, cliquem aqui. Aproveitem!

Comments
2 Responses to “Mais resenhas e promoções!”
  1. Liége disse:

    \o/ Fiz questão de mencionar vocês lá no Meia-lua pra frente e soco também, afinal, quanto mais pessoas conhecerem Noites Negras de Natal, melhor, né? O que é bom deve ser divulgado :D. Eu pretendo, no futuro, publicar a resenha que eu fiz por lá também, aposto que a molecada que visita o blog vai curtir um bom terror!

    Vou falar para os meninos do Meia-lua pra frente e soco que você gostou do nome do site, Karen XD. Eles vão ficar felizes! Em breve eu provavelmente vou gravar um podcast com eles e vou tentar divulgar todo mundo “oralmente” também, hehehe!

    E que venha Excalibur, eba! \o/

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Tão feliz que você curtiu assim nosso livro, moça! Obrigada! *_* Seria bem legal se você postasse a resenha por lá… e se não fosse ser muito bocuda, poderia postá-la também no Skoob? Tu tem Skoob?
      Adorei o nome do site! É quase HADDOUKEN!!! hahahahhaha Sou doida por jogos. Acho que é de alguns que vem minhas ideias malucas também…

      Curtir

Deixe um comentário

