Mais resenhas na blogosfera!

E aí, povo? Tudo certinho?

Surgiram mais algumas resenhas de livros e contos meus na blogosfera. Portanto, se você está curioso e não sabe se deve comprar ou não minhas histórias, leia e ouça o que alguns blogueiros têm a dizer. Quem sabe você não se anima a ler meus textos assim como eles?

Tem resenha maravilhosa da Nivia Fernandes, do blog Geek Vox sobre A Dama das Ameixas, meu conto da Editora Draco.

“O conto é trágico, tocante, muito bem arquitetado. Eleonora é uma personagem forte, e ao mesmo tempo frágil em seus sentimentos dúbios pela sua sorte inquebrantável.”

Leia a resenha aqui. Você pode adquirir o conto aqui (Kindle) e aqui (Kobo), por apenas R$ 2,99.

E tem também a resenha incrível em áudio do Jaco Galtran, do blog Autores Independentes sobre Noites Negras de Natal e outras histórias, meu livro de contos de terror independente em parceria com a talentosíssima Melissa de Sá.

“Assim como o primeiro, os dois contos da Karen, eles têm a capacidade de surpreender pela bizarrice, pelo terror que foge do convencional, que chega a ser assustador não só o conto, mas a criatividade da autora.”

Ouça a resenha aqui. Você pode adquirir o livro aqui (Kindle) e aqui (Kobo), em promoção por apenas R$ 2,03.

E é isso aí, pessoal! Que tal dar uma chance que nem eles e comprar meus livros? =)

Beijos para quem fica!

Deixe um comentário

