Maratona Literária – Quinto Dia

Estou desesperada!

Preciso ler metade de Orgulho e Preconceito em dois dias!

Acho que não vai dar não. =/

Estou no Capítulo XXXV e seguindo. Ah, e também li mais um pouco de O Senhor das Moscas, estou na página 30. Mas desse livro não estou gostando tanto, infelizmente ainda não engrenou.

A boa notícia é que como eu viajei e só tinha O Senhor das Moscas em mãos, porque ele é um livro físico, e ele não estava lá essas coisas, eu peguei papel e caneta e… escrevi! Para passar o tempo. Aí comecei um livro novo que estava me perseguindo (e ainda está).

Alguém mais surtando na Maratona Literária?

Deixe um comentário

