Maratona Literária – Primeiro Dia

E aí, pessoal? Lendo bastante?

p&pEu por aqui estou avançando muito na leitura de Orgulho e Preconceito. Estou surpresa com o quanto estou apreciando esse clássico que, apesar de rebuscado, é deliciosamente irônico, ácido e divertido. Até agora meu personagem preferido é o Sr. Bennet! =)

Com essa grata surpresa, tenho a alegria de afirmar que já estou pra lá do Capítulo XVI! Uhul! Acho até que consigo terminá-lo em um ou dois dias e, então, partir para a leitura de outro clássico (cofSenhordasMoscascof).

E é isso aí, esse é o meu progresso no dia de hoje. E como vão as leituras de vocês? Lembrando que a Maratona Literária conta com desafios diários valendo prêmios e o desafio de hoje está hospedado no Por Essas Páginas!

Ah, e aproveitando o post: Noites Negras de Natal e outras histórias está em promoção essa semana por R$ 1,99! Aproveitem! Na Amazon e no Kobo.

Boas leituras!

Comments
2 Responses to “Maratona Literária – Primeiro Dia”
  1. Vania disse:

    Aeeee Parceira!!! Orgulho e Preconceito é tudo de bom, e o Mr. Bennet é demais hahaha! Mantenha-me informada das suas posições durante o livro hein, quero detalhes do que está achando!!

    Curtir

Deixe um comentário

