Maratona Literária – Desafio Diário I (A carta!)

E aí, povinho? Lendo muito na Maratona Literária? Eu por aqui já comecei minha leitura de Orgulho e Preconceito e no final do dia postarei aqui meu progresso. Mas, primeiro… uma carta cheia de amor para o meu personagem preferido: Harry Potter!

O desafio diário de hoje é do blog Por Essas Páginas. A ideia é criar uma carta para um personagem que tenha te cativado. Para quem quiser participar é só clicar aqui.

hp_art4

Querido Harry, 

 
Tem um monte de coisas sórdidas que eu gostaria de dizer a você em uma carta, mas infelizmente sei que há menores de idade lendo isso, portanto, deixa pra lá, na imaginação. Acho que sou apaixonada por você desde que você tinha 11 anos e, não, não era pedofilia porque eu tinha 13. Você me conquistou por sua inocência e principalmente por sua vontade de fazer o bem, mas, além disso, você sempre foi muito humano, um garoto cheio de falhas e muitas qualidades e, um dia, tornou-se um homem melhor que muita gente (mas eu já sabia desde o início que você era muito, muito melhor que o Dumbledore, não era preciso que ele dissesse isso). 
 
Sinto sua falta, mas fico contente por estar feliz. A vida é injusta e por isso estamos separados em dois mundos diferentes, o que torna nosso amor impossível de se concretizar. Mas tudo bem, vamos deixá-lo platônico, às vezes um amor assim é até mais poético, não? Apesar de sentir ciúmes da Ginny diariamente, fico feliz por você estar feliz. E assim é o amor verdadeiro. Quem sabe numa próxima vida a gente se encontra de novo, não? 
 
Enquanto isso continuo aqui, revivendo suas aventuras. 
 
Afetuosamente, 
 
Karen.
Comments
6 Responses to “Maratona Literária – Desafio Diário I (A carta!)”
  1. Vania disse:

    Ai Parceira, eu ri!!! Só você mesmo hahaha imagina se a carta não tivesse que ser censurada!!! Mas enfim, adorei especialmente a parte que você fala sobre se encontrarem numa próxima vida. 🙂

    Curtir

  2. Debora Mille disse:

    uma carta de amor a Harry. é estranho, mas Harry é o último personagem que eu penso nestes termos… ele é muito mais o irmão mágico que nunca tive.

    Curtir

  3. Kakazinha sapekenha!
    Eu sabia que vc ia escrever pro Harry (que dúvida! hahaha) Mas não precisava se acanhar, porque se vc lesse as cartas que o James Joyce escrevia para a esposa dele, vc ia cair pra trás! Hahaha
    Mas sua carta ficou mto meiga! também acho que o Harry existe de alguma forma, na verdade, eu tinha uma quedinha por ele, mas como vc fisgou primeiro, deixa assim. XD
    Bjos bjos

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Ah, mas o Harry é um querido, eu não me importo que você tenha tido essa quedinha, mas fico feliz que tenha passado (pela sua integridade física! rsrsrs).
      Fiquei com vergonhinha de dizer todas as coisas sapekenhas que eu queria, mas deixa estar, eu digo no calor dos lençóis! hahahaha
      Beijão!

      Curtir

Deixe um comentário

