Uma conversa no blog do Eduardo Kasse

E aí, pessoal? Tudo certinho?

Semana passada recebi um convite pra lá de especial para bater um papo com o Eduardo Kasse (autor de O Andarilho das Sombras entre outros contos publicados pela Editora Draco – você pode adquiri-los clicando aqui). O Eduardo, além de autor, também fala muito sobre literatura em seu blog, inclusive tem uma coluna chamada Conversa com autores e, dessa vez, eu fui a convidada! Só faltou a canequinha do Jô, mas tudo bem, em uma oportunidade que eu encontrar o Eduardo vou providenciá-la!

O bate papo foi super bacana e vocês podem conferi-lo clicando aqui: Uma conversa com Karen Alvares. Falamos sobre literatura, informática (e não é que dividimos duas profissões iguais?), chocolate – incluindo o meu conto “Chocolate”, gatinhos e meus próximos trabalhos.

E por hoje é só, pessoal!

 

Deixe um comentário

