Os cinco maiores arrependimentos antes de morrer

Faz um tempinho que não paro aqui no blog e falo apenas sobre mim. Venho aqui e posto meus textos – que, sendo meus, falam do que estou sentindo também. Apareço para contar minhas conquistas, novas publicações… (e agradeço todos os dias a Deus por elas, pois são a realização dos meus sonhos). Porém, pouco falo sobre mim mesma.

Talvez porque tenha acontecido muita coisa feliz, mas também algumas coisas muito difíceis nesses tempos. E falar sobre elas é complicado.

Então eu vi esse vídeo hoje:

Vale a pena assistir até o final. O vídeo fala sobre os cinco maiores arrependimentos dos pacientes terminais. Há pouco tempo uma das pessoas mais importantes da minha vida esteve nessa situação. E ela me disse para seguir meus sonhos. Só isso: siga seus sonhos.

O arrependimento #1 fala sobre isso:

“Gostaria de ter tido coragem de viver uma vida fiel a mim mesmo, e não a vida que os outros esperavam de mim.”

Às vezes nós fazemos as coisas apenas para os outros e esperando a aprovação deles. Bobagem, gente. O que importa é nos fazermos felizes, sem prejudicar ninguém, é claro. Então às vezes até pode parecer loucura, mas se faz bem para a gente, é o que devemos fazer. Para ser feliz é preciso ser um pouco louco. E essa vida é curta demais para não ser feliz.

É isso que estou tentando fazer. Ser feliz.

Por isso escrevo, porque me faz feliz! Assistam o vídeo até o final, todos os ensinamentos dele valem muito a pena. Aquela mesma pessoa que eu perdi teve outra oportunidade de dizer algo muito importante e ela disse: ria, pois eu rio junto com vocês.

Até a próxima, pessoal.

Deixe um comentário

