Resultado da seleção Meu amor é um sobrevivente

sobrevivente_ada_leonOi pessoal! 🙂

Tenho mais uma ótima notícia que fez meu dia de hoje! Fui selecionada para a nova antologia da Editora Draco, Meu amor é um sobreviventejunto com um time de autoras super talentosas! O livro faz parte da série “Amores Proibidos” e, nessa edição, o tema é “sobreviventes”.

Sobreviventes a catástrofes fantásticas ou que imaginem ambientes apocalípticos ou terríveis. Distopia é a palavra-chave.

Muito bacana, não? O meu conto se chama “Chocolate” e fala sobre o amor entre dois sobreviventes em meio a um apocalipse zumbi. Na verdade é  um side-history de um livro que estou desenvolvendo. ZOMBIES! UHUUUL!!!

Confiram as outras autoras selecionadas que farão parte do time juntamente com Lidia Zuin, que entrará como autora convidada.

“Para você, com amor” (Allana Dilene)
“Dias de Sombra” (Bruna Louzada)
“Fundo do abismo” (Carol Chiovatto)
“Sandarach” (Cristiane Salles da Costa)
“Chocolate” (Karen Alvares)
“A cidade do eterno verão” (Mariana Bortoletti)
“Futuro do Pretérito” (Patrícia Loupee)
“Vitória” (Roberta Grassi)

E aqui vocês podem conferir o post completo original da editora. =)

Agora deixa eu ir lá continuar saltitando pela casa!

Comments
3 Responses to “Resultado da seleção Meu amor é um sobrevivente”
  1. Melissa disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

    Que chique que chique!

    Esse conto é muito bom. Adoro a protagonista e acho que o envolvimento dos dois personagens é ótimo. 🙂 Realmente mereceu entrar na seleção.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Aaaaaaaaaaaahhh obrigada Mel!!! =)
      E um obrigada maior ainda porque sempre são você e a Nik que revisam meus textos, inclusive esse, e tenho certeza que dessa maneira eles melhoram muito do que eram originalmente. Então essa conquista também é sua, moça! ^_^

      Curtir

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Além disso, no final tem vários depoimentos de escritores, inclusive o meu! Ai, que vergonha! Mas, bem, vocês podem ouvir minha bela e sedutora *cof, cof* voz e saber mais sobre meus trabalhos e a minha opinião sobre o ofício de escritor aqui em terras brasucas. Ah, e tem também depoimento da incrível Ana Lúcia Merege, autora de O Castelo das Águias e organizadora de várias antologias da Editora Draco: entre elas, Excalibur e a próxima que vai sair com um conto meu, Meu Amor é um Sobrevivente. […]

    Curtir



Deixe um comentário

